Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à classe Muse Elf utilizar magias de outras classes

Pode uma elfa usar todos poderes de bk,mg,sm,fenrir,dino ao mesmo tempo sem porta nenhum tipo de pet? já começa que a elfa estava usando hit de bk e saiu arrastando geral, não sei se isso e hack ou bug, mas com certeza não é bug visual. tenho provas em video alguem fala ai pq se for algo nunca visto eu mando os videos aqui mesmo ou via ticket.

Featured Replies

Olá caro jogador, realmente eu conheço esse bug, isso resulta em banimento, peço que o senhor junte provas concretas e envie um E-mail para a administração informando o ocorrido para que o mesmo seja punido, caso o senhor não saiba como enviar um E-mail para a administração, acesse o link abaixo:
+INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Negativo, entre em contato com a administração via ticket. Relatando o possível bug com as provas concretas que caso seja um bug a administração irá corrigir nas próximas manutenções. Caso não saiba enviar um ticket, visualize abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Não e normal, recomendo o senhor pegar essas provas e estar encaminhando para o setor administrativo, para que eles possam analisar com cautela e estar visualizando se isto e um tipo de bug ou ate mesmo algum programa malicioso.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Tambem pode estar enviando as provas e vídeos via e-mail para nosso sub administrador pelo seguinte e-mail: bear@muaway.net
Olá, não está correto, informe o ocorrido para administração com provas via ticket, e aguarde, providências serão tomadas.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Reporte o problema via ticket, lá nossa adminsistração estará analisando e corrigindo o problema. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Provavelmente o autor desse “bug” está utilizando programas ilegais, fazendo com que a classe Muse Elf consiga utilizar skill’s das demais classes, até porquê já vi ocorrer isto a algum tempo, recomendo que o senhor reporte para a administração.

Edited by Sra-Sombra

Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Muse Elf não pode usar Skill’s de outras classes,isso esta errado ,Recomendo que o senhor junte todas as provas concretas é entre em contato com a administração por via ticket,Relatando esse possível bug,você tambem pode estar enviando as provas para nosso Sub administrador Bear através do E-mail: bear@muaway.net .
Edt:fonte

Edited by Tamii

Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não é normal, até porque cada classe possuí suas devidas magias. Se de fato ocorreu isso que o senhor informou, por gentileza, hospede o vídeo no Youtube e me encaminhe via mensagem pessoal e também via ticket que as devidas providências serão tomadas.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.