Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde!

Gente como eu faço pra arruma minha central de segurança, eu formatei pc agora vou cadastra minha central,recebo o código pelo celular e tudo mais so que na libera minha centra quando vou entra aparece aquela parada da central ,oque eu faço aguel pode me ajudar a conta e minha o pc e meu .

Featured Replies

O senhor cadastrou a Central de Segurança em sua conta e mesmo assim aparece a mensagem para cadastrar? se não for o caso, sugiro que o senhor clique no ícone da Central de Segurança e logo após em Gerenciar Central, assim, exclua algum computador cadastrado em sua conta, para que assim, o senhor possa criar um novo cadastramento.
Se voce está recebendo todas as informações necessárias para poder ativar a Central de Segurança em seu computador, basta apenas prosseguir com o cadastramento. Caso não esteja recebendo algum deles, mesmo com todos os dados corretos, recomendo que envie um ticket questionando o motivo. No mais, recomendo que aguarde um pouco e tente novamente.

[Tutorial] Ativando a Central de Segurança em sua Conta
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
De antemão peço que você siga os procedimentos do tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/
Após isso, veja se a central será ativada em sua máquina, caso não seja, o sugestionado é que você entre em contato com a nossa administração por meio de um ticket informando que não está obtendo êxito em cadastrar a central em sua máquina, assim, eles farão de tudo para resolver o seu problema.
Imagem
Imagem
Como assim ? você ativa a central e mesmo assim continua dando que seu computador está com a central desativada. Caso for isso sugiro que entre em contato com a administração via ticket e explique o ocorrido.

Veja o tutorial como ativar sua central corretamente:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/
Aconselho você está primeiramente retirando a central da conta, ou seja, deixando a mesma sem nenhuma central e por fim cadastrando seu computador, para que o bug não aconteça novamente. Caso queira um tutorial explicativo perante a isso, veja o mesmo abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!

Sugiro que esteja removendo todos os computadores que estão cadastro na sua conta, após ter removido faça o cadastramento novamente, caso, você faça os procedimentos citados e o problema não seja resolvido, entre em contato com a nossa Administração através do ticket.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Confira se sua conta já não atingiu o máximo de computadores cadastrados como confiáveis, caso já existam vários cadastros tente remover um deles e em seguida cadastre sua conta novamente, se o problema persistir, entre em contato com o suporte via ticket ou ainda através do email: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Segue o tutorial abaixo de como ativar a central:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/
Depois de ativar a central, veja se tem algum outro computador com central que não seja o seu e exclua o mesmo.
Atenciosamente, zSuperziN.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Veja o tutorial de como cadastrar sua central corretamente:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/
Se o senhor já seguiu todos os passos e mesmo assim aparece a mensagem para cadastrar seu computador, recomendo que esteja removendo todos os computadores cadastrados em sua conta, caso nenhum dos métodos tenham funcionado, sugiro que relate para a administração através de ticket.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Esteja retirando a central da sua conta, e esteja fazendo o cadastrando em seu computador novamente, caso queria o tutorial explicando veja abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá caro jogador, nesse caso o senhor terá que enviar um ticket para a administração informando o erro ocorrido para que seja feito o cadastramento corretamente de sua conta, caso o senhor não saiba como enviar um ticket para a administração, visualize o link abaixo:
+INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Talvez, já tenha 5 computadores cadastrado na sua central, sugiro que retire algum e tente novamente !

Tutorial : https://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Siga os procedimentos do tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/
Caso não consiga tente novamente se o problema persistir,peço que você entre em contato com a nossa administração por via ticket ou através do email: suporte@muaway.net ,informando o ocorrido.

Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,

É bem provável que sua conta já possuí cinco computadores cadastrado, até porque, o sistema está funcionando corretamente, eu acabei de efetuar um teste e a central está sem nenhum tipo de anomalia. Contudo, peço que acesse sua conta, clique na Central de Segurança e consequentemente clique em Gerenciar e exclua todos computadores que estão cadastrados. Após isso, tente cadastrar o computador que você está utilizando.

Caso não saiba cadastrar a Central de Segurança, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Ativando a Central de Segurança em sua conta
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/

Caso o problema persistir, por gentileza, envie um ticket que o setor administrativo irá lhe auxiliar, neste caso.

Caso não saiba criar um ticket, veja este tutorial:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.