Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Abri um ticket e tem 3 dias já é até agora não me responderam, será que tão com algum problema ? Ticket aberto no dia 15/julho

Featured Replies

Negativo, o ticket não está com problema. Creio que seu ticket esteja em análise, caso esteja não há um prazo para ser respondido.
O prazo estimado para o setor administrativo responder um ticket é de 72 horas úteis (finais de semana/feriado não são contabilizados como dia útil.) Logo, como a demanda de ticket's enviados para a administração é alto, é normal ocorrer atrasos, portanto, o senhor deverá ter paciência e continuar aguardando uma resposta da administração perante o seu assunto.
Creio que seu ticket se encontra em análise, ou seja, ticket em estado de análise não tem um prazo concreto para receber um respaldo administrativo. Sendo assim, o ticket pode demorar semanas/meses para ter uma resposta, no entanto, sua autoria deverá continuar aguardando, que em breve será respondido.
Imagem
Imagem
O prazo são de 72 horas úteis para os jogadores obterem uma resposta no ticket, então, como você citou que já passou do prazo de 03 dias e a administração não lhe respondeu, certamente está havendo um atraso neste quesito. Contudo, peço que você aguarde mais 02 dias e veja se receberá uma interação por parte da administração.
Lembrando que, se o seu ticket estiver em análise, ele não terá um prazo estimado para ser respondido.
Imagem
Imagem
Alguns atrasos estão atrasados devido às grande quantidade de solicitações. Aguarde.

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Olá caro jogador, um ticket tem um prazo de 72 Horas (3 dias úteis) para ser respondido, peço que o senhor tenha calma, pelo simples motivo de ter muitos tickets para ser respondido, vale lembrar que Sábado e Domingo não conta.
Continue aguardando, talvez seu ticket esteja entrado em analise.
Obs: analise não tem tempo estimado para ser respondido.
Não, o senhor terá que continuar no aguardo até que seu ticket seja respondido, é válido lembrar que seu ticket se encontram o status em análise o mesmo não tem um tempo certo para ser respondido, pois tickets em análise são tratados com mais cautela.
Boa noite!

Você enviou um ticket, aguarde a interação da Administração, em breve responderão, se passou 72 horas, sentimos muito, mas as vezes atrasos acontecem. Enfim, se seu ticket encontrar-se em análise não terá prazo determinado para respostas. Aguarde!

Edited by Muse_-

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Caro jogador, seu ticket está em análise, não tem tempo fixo para ser respondido, peço que aguarde.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
Boa noite!
O prazo estimado para uma resposta de um ticket é de 72h uteis, sendo 3 dias uteis, porém muito jogadores estão abrindo ticket por problemas em troca de itens, entre outras coisas que causam muito tumultuo e a administração tem que correr contra o tempo para responder todos, mas se o seu ainda não foi respondido, peço que aguarde por favor, que em breve você terá a sua resposta. Caso o seu ticket esteja em analise, infelizmente você vai ter que aguardar o tempo necessário, por que um ticket em analise não tem tempo estimado para resposta, por causa que a administração tem que analisar o ticket com cautela para não tomar prejuízo e também não dar prejuízo ao jogador.
Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para resposta um ticket é de 72 horas (3 Dias úteis) Lembrando que finais de semana / feriados não são contados como dia útil, Os atrasos para as respostas dos tickets enviados ocorre quando a um fluxo maior de tickets enviados,peço que aguarde pois se o seu ticket estiver em análise o mesmo não terá um prazo estimado para ser respondido.
Edt:fonte

Edited by Tamii

Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite. Não tem nenhum problema com ticket, apenas deve compreender que á demanda por serviços administrativos é grande, e que atrasos em alguns setores poderão ocorrer, mas ressalto que provavelmente seu ticket se encontra em análise, logo, não tem um prazo para ser respondido/resolvido, enfim, de qualquer maneira, assuntos abordados via ticket, só poderão ser respondidos/tratados por lá, mas o sistema ta operando normalmente dentro da possibilidade.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.