July 21, 20187 yr comment_5898173 Gente, como eu consigo creations no game? (sem que eu compre de outros jogadores, conseguir dropando mesmo) Report
July 21, 20187 yr comment_5898175 A chance de drop de creations no servidor é bastante baixa, para conseguir apenas negociando ou em apenas eventos realizados pela administração dentro do servidor. Report
July 21, 20187 yr comment_5898177 Participando dos eventos realizados pelos Administradores, ou dropando. Porém dificilmente é conseguido dropar creations no servidor. Report
July 21, 20187 yr comment_5898179 Para você está obtendo a joia creation, existe duas maneiras através de eventos especiais como maratonas, ou até mesmo dropando mas lembrando que existe uma pequena chance de está dropando. Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
July 21, 20187 yr comment_5898181 Há diversos modos de conseguir Mix creations, tais como: através de drops, eventos especiais da equipe, sorteio em lives e maratonas. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 21, 20187 yr comment_5898186 Sim, existe três maneiras para você conseguir a Joia Creation, cujo é, dropando nas arenas, que a probabilidade de drop é bem baixa, mas sempre dropa, é só o senhor ficar upando. Através do comércio, que é comprando com os demais jogadores e por fim, através de Eventos Especiais que são realizados pela a administração. Lembrando que, hoje, será realizado uma Quebra de Record na live, cujo teremos diversos sorteios valendo Mix's e outros itens, portanto, sugiro que o senhor comece a participar, caso você tenha sorte, você poderá receber um ou mais Mix's Creations. Para maiores informações à respeito da Quebra de Record, clique no link abaixo: [Eventos] Evento #16 - Quebra de Recorde da Live do MuAwaY - Maratona de Férias MuAwaY 2018 https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678243-eventos-evento-%2316-quebra-de-recorde-da-live-do-muaway-maratona-de-ferias-muaway-2018/ Report
July 21, 20187 yr comment_5898187 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report