Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu esqueci minha conta e atualmente não estou com meu celular para poder recuperar por SMS porém tenho meu e-mail em mãos só que não é possível recuperar pelo e-mail sem ter o código de segurança que é enviado para o celular e isso está me impedindo de recuperar minha conta por e-mail aí no caso eu vou ter que enviar ticket e aguardar um século para ser respondido?
Dá até um certo desanimo pois eu tinha duas formas de recuperar minha conta sendo elas SMS/E-mail só que meu celular não está funcionando pois queimou o display ai não estou utilizando mas possuo o e-mail em mãos e quero recuperar pelo e-mail mas não da.

Oque eu faço?
Atenciosamente, Snoway
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, o senhor terá que entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket. O prazo estimado para ser respondido pela administração é de 72 horas úteis, porém, como é existente uma demanda altíssima de ticket's enviados, é normal ocorrer atrasos, portanto, o senhor terá que ter consciência e aguardar o seu caso ser averiguado.
Como você ainda tem o chip, sugiro que utilize o mesmo em outro celular para conseguir recuperar sua conta. Caso não tenha acesso a outro celular terá que entrar em contato com a administração via ticket, lamento.
Bom, voce deverá entrar em contato com o servidor para que a sua conta seja recuperada. Recentemente eu tive um problema de acesso à uma das minhas contas, e obitve retorno em menos de 01 semana, basta que voce faça o processo de recuperação certo da primeira vez.

Envie um ticket solicitando um formulário de segurança para recuperação desta e resolva tudo por lá.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso o senhor terá que enviar um ticket para a administração passando todos os dados possíveis para que seja recuperado sua conta, infelizmente o senhor terá que esperar, caso não saiba como enviar corretamente um ticket para a administração, veja o link abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
É necessário que o mesmo entre em contato com a administração, envie um ticket relatando o ocorrido, aguarde um respaldo com a solicitação de um formulário no qual sua autoria deverá responder, é necessário que responda o máximo de respostas corretas possíveis, assim tendo uma grande chance de recuperar sua conta: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que se o senhor tiver ainda o chip de seu celular, recomendo o mesmo colocar o chip em outro celular e estar fazendo a recuperação de sua conta.

Edited by Winch

Olá,

Certamente os tickets em análise não tem um prazo para ser respondido, já recuperei uma conta via-ticket e deu tudo certo, basta você enviar o ticket, e aguarda um respaldo da administração.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
Prezado, você terá que enviar um ticket solicitando a recuperação, até porque como o seu celular está ruim, infelizmente o único método de recuperar a sua conta é através do ticket. Portanto, envie um ticket para nossa administração solicitando a recuperação da sua conta, assim, eles irão lhe enviar um formulário para você preencher e acertar o máximo de perguntas possíveis para provar que a conta pertence á você. No mais, caso você não saiba enviar um ticket, veja abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que você terá uma resposta em um prazo de 72 horas úteis e não um século como foi dito por você.
Imagem
Imagem
Envie ticket para o setor administrativo e aguarde um respaldo, após a administração avaliar seu pedido, irão lhe enviar um formulário, o senhor deve responde-lo corretamente de acordo com os dados de sua conta.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Isso são formas de prevenir que sua conta seja roubada. Há um tempo atrás, a maioria das contas roubadas tinham os e-mails também acessados e trocados. O sistema de recuperação passou por reformulações visando maior segurança para os jogadores, aguarde pois no ticket que enviou/enviará, será respondido com um formulário e, este deverá ser preenchido informações corretas sobre sua conta, a fim de comprovar a autenticidade da mesma.

Edited by Muse_-

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, infelizmente caso você não possuí acesso ao número de telefone, você terá que enviar um ticket para administração e aguardar até 72h por uma resposta para poder responder a um questionário de perguntas, porém você pode estar colocando seu chip em outro celular e recuperando a conta normalmente.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Como o seu celular está ruim, o único método para recuperar a sua conta é via ticket. Portanto, envie um ticket solicitando a recuperação da sua conta e tente acertar o máximo de pergunta possíveis no formulário para provar que a conta é realmente sua. No mais, caso você não saiba como enviar um ticket, segue o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que a sua autoria terá que aguardar um respaldo administrativo em 72 horas e não em um século.

Edited by zSuperziN

Atenciosamente, zSuperziN.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.