Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um suposto bug que é utilizado pelos jogadores

Tava brincando com um cara de x1 zuando msm PvP e o mesmo ficou falando durante todo tempo que eu tava de bug, isso depois que eu fiquei legado, ai net praticamente caiu e voltou e o mesmo fico me acusando e falando viu como vc ta de bug , a questão é a seguinte que BUG é esse o qual o cara tava se referindo? E se realmente tem trapaças de PvP em nosso servidor,me senti mal sabe mesmo sabendo que não uso e nunca usei nada disso, o cara tava me acusando e é chato.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

É o bug net. Fique tranquilo, se voce não estava utilizando de nenhum bug para se beneficiar no PvP, fique com a sua consciência limpa, isso é o mais importante. O bug que o seu oponente citou, simula uma internet lagada, e traz sim benefícios para o PvP.

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Esse bug é chamado pelos players de ''bug net'', que no caso é usado para se beneficiar em PvP.

Edited by Sra-Sombra

Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Creio que o mesmo estava se referindo ao bug net. Porém caso você não estava utilizando nenhum bug no pvp, fique tranquilo.
Se você não esta utilizando nada fique tranquilo, atualmente alguns jogadores estão se aproveitando de um bug/programa aonde da para se beneficiar um pouco no PvP, porem nossa administração juntamente com nossos programadores já estão trabalhando para remover este programa, não podemos lhe informar o nome do bug pois e proibido ficar divulgando nomes de bug's que da para utilizar no servidor. Lembrando que todos os membros que estão utilizando este programa esta sendo suspenso e ate mesmo banido do servidor, e como eu disse acima se o você não utiliza nada fique tranquilo, pois nada ira acontecer com o você.

Edited by Winch

Infelizmente atualmente estamos passando por um período constrangedor em questão desse bug de internet que alguns jogadores descobriram e usufruem no pvp para beneficio próprio.
Simplificando, o nome ja diz, bug de internet ou net (abreviação) é composto por programas que travam sua internet por segundos para que assim consiga matar seu adversário.

Em base de estudos e denuncias e administração ja esta estudando métodos cabíveis para retirada do bug do servidor, e não prejudicar jogadores que obtenham uma internet não muito de boa qualidade, digamos assim. Jogue tranquilo e com a consciência limpa, pois em alguns pvp você poderá ser acusado, mesmo nao usando nada, isso é normal, pois para alguns, tudo é bug.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Esse bug é chamado ''bug net' é usado para melhorias no PvP. mais não pode se tive provas contra o mesmo sera banido!!
Isso e bug Net, muitos jogadores usa para se beneficiar no PvP.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Se você não esta utilizando nada fique tranquilo,Esse Bug é chamado (BUG NET) muitos jogadores usa para se beneficiar no PvP.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postAndree, em 22 July 2018 - 11:18 PM, disse:

Infelizmente atualmente estamos passando por um período constrangedor em questão desse bug de internet que alguns jogadores descobriram e usufruem no pvp para beneficio próprio.
Simplificando, o nome ja diz, bug de internet ou net (abreviação) é composto por programas que travam sua internet por segundos para que assim consiga matar seu adversário.

Em base de estudos e denuncias e administração ja esta estudando métodos cabíveis para retirada do bug do servidor, e não prejudicar jogadores que obtenham uma internet não muito de boa qualidade, digamos assim. Jogue tranquilo e com a consciência limpa, pois em alguns pvp você poderá ser acusado, mesmo nao usando nada, isso é normal, pois para alguns, tudo é bug.

Respondeu corretamente, bem como, as demais respostas.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.