Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma desclassificação de um Evento

Olá Bom dia,
Uma vez que não estou conseguindo me contactar o sub administrador gostaria de retirar uma dúvida com os colaboradores.
No último evento mata-mata relikia eu vulgo -Alecrim- no qual estava com o personagem MRX fui julgado e confundido a ser o player ZonaSuLxP e no momento não pude revindicar pois o fórum estava passando por instabilidade.

Print do momento do evento.
Imagem



Print dos personagens da minha conta:

Imagem



Gostaria de saber se vou voltar a ser punido e removido de eventos por conta de achismos sem provas.
Obs: ÚNICOS AUTORIZADOS A ENTRAREM NA MINHA CONTA ExF4N7A_TM (meu primo), Lucas Lineker ( Meu melhor amigo).

Gostaria de resaltar que já foi enviado ticket, e-mail e mensagens pessoais e até agora não obtive nenhuma resposta!

Edited by Worten

Featured Replies

Sugiro que o senhor entre em contato com o nosso Sub Administrador via e-mail para bear@muaway.net, até porque, em nosso fórum assuntos do gênero não são tratados.
Caso o mesmo tenha se equivocado, fique tranquilo. Entre em contato com o Ber_SubADM via email (bear@muaway.net) e informe o ocorrido.

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
De fato pode ter ocorrido um equivoco por parte do nosso SubAdministrador, sendo assim, se houve um erro por parte do mesmo, será corrigido. Se possível, entre em contato com o mesmo através do e-mail bear@muaway.net relatando o ocorrido, até porque assuntos do gênero devem ser tratados pelo e-mail do Ber_SubADM.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!

Assuntos como esses só podem ser tratados via e-mail, portanto, sugiro, que encaminhe um e-mail para nosso Sub-Administrador. bear@muaway.net
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Tente novamente entrar em contato com o Sub administrador para tratar do seu problema, ou entre em contato via ticket. Se o senhor está convicto de que não cometeu nada de errado tenha certeza que não será punido por erro dos outros :)
Imagem
Imagem
Imagem
Envie um e-mail para nosso sub administrador para maiores esclarecimentos (bear@muaway.net).
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Boa tarde, assuntos desse género é tratado apenas por ticket ou se preferir envie um e-mail direto para o Ber; bear@muaway.net




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso entre em contato com o sub administrador através do e-mail bear@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde um respaldo.
Por gentileza, envie outro e-mail para o Sub Administrador bear@muaway.net que por lá você terá uma resposta descente, referente ao ocorrido.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.