July 24, 20187 yr comment_5899623 Atualmente é possível usar a magia Death Stab na classe: MG, Elf e SM? Eu estava no jogo e uma elf me matou usando a magia Death Stab sem nenhuma Sword equipada. Report
July 24, 20187 yr comment_5899626 Boa noite, não! Esse bug já foi reportado ao Administrador, fique tranquilo! Report
July 24, 20187 yr comment_5899627 Negativo, não é possível utilizar a magia Death Staab com nenhuma classe citada, apenas com a classe Blade Knight. Se a classe Muse Elf lhe matou com tal magia, provavelmente está ocorrendo um bug onde ocasionou isto, logo, peço que entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido, pois se realmente for um bug, será corrigido o mais breve possível. Report
July 24, 20187 yr comment_5899628 Negativo, apenas a classe Blade Knight é capaz de utilizar a magia em questão. Sobre uma Elf utilizar, certamente trata-se de uma anomalia, portanto, reporte este bug via ticket para a administração analisar e posteriormente sanar. Report
July 24, 20187 yr comment_5899629 Negativo, somente a classe BK pode utilizar tal magia. Caso tenha visto alguma outra classe utilizando a magia mencionada tire uma print e envie para a administração através do ticket. Report
July 24, 20187 yr comment_5899630 Não, apenas a classe Blade Knight tem essa magia, sendo assim as outras não tem acesso a mesma. Report
July 24, 20187 yr comment_5899631 Também presenciei esse tipo de anomalia no jogo, um dos jogadores estava utilizando a magia Death Stab em uma Muse Elf, a mesma não possuía nenhum level ou reset, no entanto, é bem provável que seja um jogador que esteja usufruindo de algum bug, que de fato descobriu recentemente e que esteja tirando proveito disso, o fundamental é reportar isso via ticket ou e-mail [suporte@muaway.net] para que o administrador verifique os logs deste jogador. Report
July 24, 20187 yr comment_5899632 De fato é um bug visual que está ocorrendo, pode ficar tranquilo que em breve tal bug será sanado. Report
July 24, 20187 yr comment_5899633 Apenas, a classe Blade Knigth tem o privilegio de usar a magia citado por você, atualmente alguns jogadores estão conseguindo utilizar outras magias na classe muse elfa, creio que nossa administração já esta ciente deste bug e já esta trabalhando para corrigir este bug. Report
July 24, 20187 yr comment_5899646 Olá, Negativo, só é possível utilizar está skill com a Classe Blade Knight (BK), caso tenha ocorrido com outras Classes pode ter sido um Bug. Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 24, 20187 yr comment_5899649 Olá, Negativo, a magia Death Staab só pode ser utilizada por Blade Knight. Atenciosamente, - iLucrador - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
July 24, 20187 yr comment_5899650 Isso é apenas um BUG. Já foi reportado e em breve será corrigido. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 24, 20187 yr comment_5899654 Negativo, apenas a classe Blade Knight pode utilizar a magia, provavelmente ocorreu um bug. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
July 24, 20187 yr comment_5899655 Boa noite, negativo, apenas a classe Blade Knight pode usar, caso você tenha provas envie um ticket informando para administração. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
July 24, 20187 yr comment_5899656 Não,apenas a classe Blade Knight é capaz de utilizar a magia em questão,Provável o jogador que esteja utilizando algum bug,portanto,reporte este bug via ticket ou e-mail suporte@muaway.net para que o administração. Atenciosamente-> -Tamii- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 24, 20187 yr comment_5899659 Boa noite. Somente o BK, no entanto, por alguma falha/"bug" algumas elf's estão utilizando essa magia, mas isso já foi repassado ao setor administrativo que em breve irá efetuar á correção. Report
July 24, 20187 yr comment_5899660 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu estava no jogo e uma elf me matou usando a magia Death Stab sem nenhuma Sword equipada.