Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente á Lag/DC's constantes.

boa noite depois dessa atualização o Muaway veio apresentando Lag e Dc constantes porfavor isso será arrumado hoje ainda
Imagem

Featured Replies

Em minha residência o servidor está operando normalmente, reinicie o seu modem por 02 minutos e ative/desative a Rota Alternativa e visualize se obteve êxito.
De fato nosso servidor está passando por pequenas instabilidades, tente ativar/desativar sua rota alternativa é bem provável que ocorra uma melhora realizando esse ato.
Imagem
Imagem
Recomendo que envie um ticket para a Administração questionando sobre, recomendo que alterne entre as rotas do servidor. Em minha residencia o acesso está normal.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, para mim o servidor consta normal, tente ativar/desativar sua rota alternativa e tente logar novamente no game.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Pode ser uma instabilidade regional ou sua conexão deve estar oscilando, peço que reinicie-a e em seguida altere a opção “Rota de Alternativa” em seu launcher.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá,

Aqui em minha residência o MuAwaY está em perfeito estado, surgiro que o senhor ative/desative a rota alternativa após isso o senhor abra o MuAwaY novamente.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem
Bom, instabilidades pontuais podem ocorrer, neste caso, clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem
“Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”.
Imagem
Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar.
Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar.

Edited by Winch

Em minha residência o servidor está operando normalmente, portanto sugiro que senhor abra seu launcher, clique em opções e Ative/Desative sua Rota Alternativa.
Em minha máquina o servidor encontra-se online em perfeito estado, portanto, peço você ative/desative a opção de Rota Alternativa para obter bons resultados em sua jogabilidade. Se possível, desligue sua conexão com a internet por 15 segundos e, consequentemente, ligue-a novamente.
Aguardo respostas!
Imagem
Imagem
Em minha residencia esta normal, reinicie o seu modem por 02 minutos e ative/desative a Rota Alternativa e veja te obtêm resultado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Boa noite Furioso.
Á princípio o problema não é o servidor, até mesmo porque diversos jogadores (incluindo á minha pessoa), estão conectados e jogando sem nenhum problema. Talvez possa ser algo pontual/momentâneo, no entanto, realize alguns procedimentos para minimizar ou até mesmo resolver o seu problema:

Inicialmente certifique-se de que todos os drivers de sua máquina estão atualizados ([Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. ), incluindo o DirectX ([Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. ).

Clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem

Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.

Também evite executar múltiplos programas ao mesmo tempo, pois, isso pode exigir um desempenho de execução superior aquele que possivelmente seu CPU/Processador consegue executar podem gerar anomalias do gênero, veja se a sua conexão com a internet se encontra estável ([Tutorial] Como utilizar 100% da internet. ), e realize mais os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Execute o MuAwaY como/modo administrador.
Rota Alternativa
“Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”.
Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar.
Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar.

Verifique também, se não á nenhuma atualização á ser feita em seu sistema operacional:
1 - Clique com o botão esquerdo no "Menu Iniciar", e posteriormente em "Painel de Controle":
Spoiler

2- Visualize e clique com o botão esquerdo do mouse em "Windowns Update":
Spoiler

3 - Clique com o botão esquerdo em "Instalar Atualizações" (caso exista alguma):
Spoiler

@Aguardo uma resposta.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.