Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a ticket em analise

- ae tu ta esperando a resposta a quase 3 messes e a staff tida essa resposta.
Área Dados de conta
Aberto em 20/07/2018 20:43:49
Status Cancelado
Ultima resposta 23/07/2018 13:26:03
Tipo de problema No bau ou algo que não envolva os personagens.
Assunto do ticket Ticket a mas de dois messes sem resposta.
Nome completo Hugo Ferreira Gomes
E-mail atual gomesferreirahugo@gmail.com
Celular atual (62) 99148-5314
Descrição Área Roubos
Aberto em 09/05/2018 16:19:13
Ultima resposta 07/07/2018 14:30:04
Tipo de problema No personagem eoAatrox
Assunto do ticket Minha conta tem central e foi roubada
Descrição Olá administração minha acc tem central e foi roubada e agora?
Resposta
Por: Player
Data: 07/07/2018 14:30:04 Alguma resposta ? ja tem 2 messes esse ticket.
Resposta
Por: Nível 2
Data: 09/05/2018 17:01:23 Caro jogador, o que foi roubado?
Possui o serial dos itens?
Quando aconteceu tal roubo?

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Resposta
Por: Player
Data: 09/05/2018 17:43:33 Hoje por volta das 15:03 eu loguei no site a acc tava on eu não sei como é dae
loguei as 15:30/ 15:40 Itens roubados : 01: Dinorant Canela 01: APO 02 01: Sh Style
Resposta
Por: Player
Data: 09/05/2018 17:43:58 TENHO PRINT COM OS ITENS
Resposta
Por: Player
Data: 09/05/2018 17:44:05 e videos
Resposta
Por: Player
Data: 09/05/2018 18:50:52 Eu abri a acc hoje as 16:12 o roubo ocorreu entre 15:03 e 16:10 o tempo que nao
loguei
Resposta
Por: Player
Data: 09/05/2018 21:03:45 09/05/2018 15:46 09/05/2018 15:48 187.65.90.22 Brasil / AL Spots 01 00:02:32
09/05/2018 15:43 09/05/2018 15:46 187.65.90.22 Brasil / AL Spots 01 00:02:43
09/05/2018 15:39 09/05/2018 15:42 187.65.90.22 Brasil / AL Spots 01 00:02:44
09/05/2018 15:37 09/05/2018 15:38 187.65.90.22 Brasil / AL Spots 01 00:01:00
09/05/2018 15:22 09/05/2018 15:37 187.65.90.22 Brasil / AL Trade e baú 02 00:14:54
09/05/2018 15:13 09/05/2018 15:22 187.65.90.22 Brasil / AL Trade e baú 01 00:08:40
09/05/2018 15:11 09/05/2018 15:11 187.65.90.22 Brasil / AL Trade e baú 01 00:00:27
09/05/2018 14:19 - 187.65.90.22 Brasil / AL Trade e baú 01 -
09/05/2018 10:12 09/05/2018 10:16 187.65.90.22 Brasil / AL Trade e baú 01 00:03:59
esses logs de conexões não são meus Meu Ip e totalmente diferente
Meu Log do dia todo foi esse
09/05/2018 16:12 09/05/2018 16:13 191.223.75.208 Brasil / GO Trade e baú 01 00:00:49
Resposta
Por: Player
Data: 09/05/2018 22:01:33 Administração não teria uma forma de mandar meus itens para a minha acc de Login:
gigagigaba BM_IMORTAL Não estou com medo de perder todos os meus itens eu batalhei
muito por eles
Resposta
Por: Player
Data: 09/05/2018 23:27:57 Só espero que essas palavras ditas por vocês mesmo não sejem para o vento:
Caro jogador, entendemos sua frustração, porém, só recuperamos itens que forem
perdidos devido à bugs do servidor ou falha de nossa segurança. Lamento, mas, não
recuperamos itens roubados.
Resposta
Por: Player
Data: 09/05/2018 23:30:45 e sobre o Serial dos itens eu nem sabia que nois players temos acesso a isso
Resposta
Por: Nível 2
Data: 10/05/2018 07:34:46 Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte.
Resposta
Por: Player
Data: 14/05/2018 10:52:30 Olá Administração meus itens que foram roubados tem desvalorização com parado ao
que paguei neles como eu sendo eu player fiel ao mu 7 anos ja jogando fico? Sendo que
foi prejudicado graças a falha na segurança?
Resposta
Por: Player
Data: 16/05/2018 14:39:25 Gostaria de saber quando vou ter uma resposta ? Esse ticket foi aberto a 7 dias e
até agora nenhum pronunciamento de como uma coisa que era pra ser totalmente segura
falhou e eu perdi meus itens, cade a resposta de vocês??
Resposta
Por: Player
Data: 21/06/2018 09:03:44 Olá alguma resposta ? ja faz mas de 1 més



esse e um ticket que está aberto a 2 messes e 11 dias e nada de respostas
Resposta
Por: Nível 2
Data: 23/07/2018 13:26:03 Cancelado.

Featured Replies

Por se tratar de um assunto mais complicado o ticket foi repassado para o setor responsável, ficando assim em análise:

Quote

Resposta
Por: Nível 2
Data: 10/05/2018 07:34:46 Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte.

Sendo assim aguarde um novo contato feito por eles.
Imagem
Imagem
Infelizmente ticket em análise não obtém um prazo estimado para ser respondido, sendo assim, pode demorar meses para ser respondido, pois é bem provável que o assunto no qual está sendo tratado é bastante delicado, assim, precisando de um tempo maior para nossa administração resolver o assunto.
Enfim, aguarde até que a nossa administração interaja novamente em seu ticket.
Imagem
Imagem
Entre em contato diretamente com o Bear através do e-mail bear@muaway.net e tente resolver o seu problema por lá.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente seu ticket se encontra em análise, portanto quando esta em análise não tem um prazo para ser respondido há não ser aguardar.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Boa noite, resposta por nível 2 não tem um prazo para resposta, compreendo a sua frustração, porém você terá que aguardar até um novo contato deles.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Como foi solicitado a resposta do ticket:

Quote

Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte.

O senhor deve ter paciência e aguarda um respaldo.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
Boa noite, parece que cancelaram seu ticket, acredito que foi uma falha, até porque não explicaram o motivo.
Tente enviar outro ticket, por favor, seja específico no que queres dizer, escrever de forma desordenada pode causar em quem está lendo, confusão, então atente-se a isso.


Quote

Por: Nível 2
Data: 23/07/2018 13:26:03 Cancelado.
Imagem
Imagem
Imagem
Como dito pelo setor administrativo, o senhor deve aguardar eles entrarem em contato novamente.

Quote

Quote
Resposta
Por: Nível 2
Data: 10/05/2018 07:34:46 Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Conforme o senhor mencionou que está aguardando a resposta á 3 meses, recomendo enviar um novo ticket ou então aguardar mais um tempo, o senhor também poderá recorrer ao suporte diretamente com o sub administrador através do e-mail: bear@muaway.net

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Conforme foi informado via ticket, o teu ticket está em analise, quando um ticket entra em analise, infelizmente não há prazos para obter uma segunda resposta da administração. Portanto, tenha paciência e aguarde, o seu caso está sendo analisado, com cautela.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.