Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tem algum modo de tirar erro 1003?
Obs: Já apaguei o arquivo update, ant vírus ñ tenho, Internet já testei esta normal, já retirei mu por completo e baixei e instalei de novo, Drives estão atualizados, ontem de tarde estava pegando normal, oq fazer ?

Featured Replies

Como voce já realizou todos os processos que eu iria te repassar, recomendo que entre em contato com o servidor via ticket. Busquei pelo seu erro em nossa base de códigos de erro e não o encontrei.

Tabela de código de erros.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
De fato você já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve êxito, com isso, o sugestionado é que você entre em contato com o setor administrativo e relate o ocorrido, até porque somente a nossa administração poderá lhe auxiliar em seu problema. Logo, caso você não saiba enviar um ticket, confira o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Você citou acima que já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados positivos, correto? Portanto, esteja relatando o problema para nossa administração através de ticket https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ para que a equipe de suporte possa resolver o problema em questão. Lembre-se que existe um prazo de 72 horas úteis para sua autoria obter um feedback do setor administrativo.
Como você realizou todos os procedimentos e não conseguiu resolver seu problema, sugiro que entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido e aguarde um respaldo. Caso não saiba enviar um ticket, acesse o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá,

Como você citou acima que já realizou os procedimentos é não foi efetuados com sucesso, peço que o senhor envie um ticket a administração relatando o seu problema explicando o máximo possível para que o mesmo ajude-o, caso não saiba enviar um ticket, irei deixar o link do tutorial abaixo.
Acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
Boa noite, pode ser apenas uma instabilidade na sua conexão, mas como nada resolveu, entre em contato com a administração por ticket, a equipe estará o auxiliando para resolução do problema. Lembre-se que o prazo para resposta é até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
Como o senhor informou acima que já realizou todos os procedimentos enviados pelos membros do suporte, sugiro que sua autoria entre em contato com a administração via ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo, veja:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Se de fato você realizou todos os passos de procedimentos padrões, aconselho que esteja enviando um ticket solicitando ajuda, caso não saiba como abrir um ticket, confira:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá,

Bom, como ja foi realizado todo o tipo de solução para o seu problema, peço que envie um Ticket para a Administração ou envie um email para suporte@muaway.net.

+INFO, ACESSE: Clique aqui
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
Você citou acima que já realizou todos os procedimentos, recomendo que entre em contato com o servidor via ticket relatando o ocorrido e aguarde uma resposta.Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como o senhor já realizou todos os procedimentos, nesse caso esteja entrando em contato com nossa administração via ticket e relate seu ocorrido e aguarde um respaldo, caso não saiba como enviar ticket, veja:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Você citou acima que já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados positivos, correto? Portanto, esteja relatando o problema para nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net" para que a equipe de suporte possa resolver o problema em questão. Lembre-se que existe um prazo de 72 horas úteis para sua autoria obter um feedback do setor administrativo.

Edited by Slayon





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Se o senhor já realizou todos os procedimentos dados pelos membros do suporte, recomendo que entre em contato com a administração via ticket, caso não saiba como fazer isto, veja o tutorial:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Ver postLandMarK-, em 23 July 2018 - 10:09 PM, disse:

Como voce já realizou todos os processos que eu iria te repassar, recomendo que entre em contato com o servidor via ticket. Busquei pelo seu erro em nossa base de códigos de erro e não o encontrei.

Tabela de código de erros.


Caso não saiba como enviar ticket, acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.