July 24, 20187 yr comment_5899948 Bom dia Pessoal, tudo bom? Gostaria de tirar uma dúvida, por que a Asa Cup com todos os ADD que ela possuí não é tão boa quanto as outras? Sei que para PVP o all depende de combinações e ETC. Porém veio notando que essa ASA não está tão boa para PVP. Muito Obrigado. Atenciosamente, Membro do suporte → -RUZIKA-, MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 24, 20187 yr comment_5899950 Conforme dito no próprio tópico de lançamento do item, houve um certo cuidado para que a mesma nao ficasse Pay To Win e que poderiam ocorrer mudanças nos opcionais da mesma caso fossem necessário, confira: QuoteESSE ITEM PODERÁ SOFRER ALTERAÇÕES COMO NERF OU BUFF DE OPTIONS E VARIAÇÕES DE TAXAS CONFORME O MERCADO Porém como dito por sua própria autoria deve-se analisar utilizando a mesma com a combinação devida para somente depois julgar a necessidade ou não de realizar alterações. Report
July 24, 20187 yr comment_5899951 Aguarde, pois nosso sub administrador esta com um projeto de onde o mesmo vai ver todos os itens que merecem receber buff ou nerf, quem sabe a wing cup não receba um buff para que assim se equilibra com as outras wings. Report
July 24, 20187 yr comment_5899952 Bom dia. Isso é algo subjetivo e que varia de acordo com á percepção e combinação de cada jogador, nesse primeiro momento não foi relativa nenhuma anomalia com á asa, mas tudo é monitorado e se houver á necessidade, alterações poderam ser realizadas. Report
July 24, 20187 yr comment_5899953 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria de tirar uma dúvida, por que a Asa Cup com todos os ADD que ela possuí não é tão boa quanto as outras?
Sei que para PVP o all depende de combinações e ETC. Porém veio notando que essa ASA não está tão boa para PVP.
Muito Obrigado.
Atenciosamente, Membro do suporte → -RUZIKA-,
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.