July 24, 20187 yr comment_5899955 Empresta acc pára amigos jogar na conta e proibido ? Ou até mesmo alterar o nick ? Teve alterações de algumas regras ? Ser banido sem cometer algo de quê nem explicação teve e normal então? Estou com um ticket aberto a meses -.- Edited July 24, 20187 yr by Happyzao ATENCIOSAMENTE ~ HappyGhost MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. Report
July 24, 20187 yr comment_5899956 Não é proibido emprestar conta nem alterar nick , porém a administração aconselha a não emprestar . Report
July 24, 20187 yr comment_5899957 Não há nenhuma proibição em nenhum dos dois atos acima citados, porém caso ocorra algum roubo ou dano a sua conta a nossa administração não irá se responsabilizar e muito menos lhe ressarcir por seu descuido. Report
July 24, 20187 yr comment_5899958 Bom dia! Sua conta é de uso Pessoal e intransferível, se optar pelo compartilhamento da mesma, caso seja prejudicado, a Administração não poderá ajudá-lo. Report
July 24, 20187 yr comment_5899959 Bom dia, não há nenhuma restrição sobre isso, porém a administração não se responsabiliza se houver roubos. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
July 24, 20187 yr comment_5899960 Não há nenhum regra que impossibilita que sua autoria esteja realizando os métodos mencionados acima, porém a administração aconselha que os jogadores não esteja emprestando conta para amigos, ou até mesmo confiar de passar a central de segurança para o amigo. Até porque pode haver de seu próprio "amigo" está lhe furtando. Report
July 24, 20187 yr comment_5899961 Não, até porque a conta é sua. Porém, se ocorrer problemas no futuro a nossa administração não se responsabilizará. Então, se um jogador alterar o nick da sua conta, quem irá arcar com a consequência é o dono da conta, cujo você. Report
July 24, 20187 yr comment_5899962 Não existe nenhuma regra aonde fala que emprestar conta é proibido. Porém se o jogador que você emprestou faça a algo de errado ou utilize algo impróprio e sua conta que é punida e nada poderá ser feito para te ajudar. Edited July 24, 20187 yr by Winch Report
July 24, 20187 yr comment_5899963 Bom dia. Ambas regras não existem, até mesmo porque isso foge do alcance e controle da administração. Zelar pela própria conta é papel dos jogadores, se compartilham dados com "amigos" por vontade própria, e caso venha á ocorrer algum problema no futuro, simplesmemte não terão nenhum auxilio por parte do setor administrativo, e ainda poderá sofrer punição caso seja realizada alteração de nick, com o intuito de agir com má fé. Por isso, é sempre importante não compartilhar dados pessoais com ninguém, muito menos deixar que algum amigo logue em sua conta, ás vezes seu próprio amigo pode fazer alguma "brincadeira", sem o seu consentimento/conhecimento que poderá lhe gerar punições, ás quais ficará sem saber o motivo, até que entre em contato com á administração. Enfim, para evitar dor de cabeça e problemas, nunca repasse seus dados e muito menos deixe que outra pessoa jogue com á sua conta. Obs: Ninguém na face do MuAwaY é banido sem que á administração tenha certeza que o jogador realizou alguma ação passível dessa punição, não tem outra forma de saber o que ocorreu, só conseguirá descobrir através de ticket, infelizmente correu o risco e pode ter acontecido o que eu disse acima, ressalto que, se emprestou á conta para algum jogador que está banido permanentemente do servidor e á administração conseguiu "pegar", pode levar ban também. Report
July 24, 20187 yr comment_5899964 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ser banido sem cometer algo de quê nem explicação teve e normal então? Estou com um ticket aberto a meses -.-
Edited by Happyzao
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.