July 24, 20187 yr comment_5900165 Boa tarde: Essa dupla autenticação funciona como uma segunda Central de segurança? É obrigatório abaixar? Meu celular é 7.1.1 suporta se sim me informe direito. Outra dúvida: Se alguém entrar na minha conta ou eu mesmo empresta a conta. O Muaway solicita contato para que o dono permite a pessoa fazer o login ? Outra dúvida é se o computador for cadastrado na central atual aí não chega a solicitação no seu celular. Agora se não for um computador não confiável chegará a msg correto? Mais não poderá troca ítens/deletar chars/ vender ítens NPC correto? Responde maneira correta. Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 24, 20187 yr comment_5900177 Sim, para utilizar a dupla autenticação é necessário o uso do aplicativo, pois o token é dado por lá. O nome do app é MuAwaY Gerenciador. Exatamente, se um computador não estiver cadastrado você não terá acesso aos recursos básicos por não ter a central de segurança ativada na conta. E a mensagem é entregue apenas se não for um computador confiável. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 24, 20187 yr comment_5900180 1: A dupla autenticação pode ser considerada uma extensão da Central de Segurança. 2: Não é obrigatório baixar, assim como não é obrigatório um player usar a central de segurança. 3: Correto, seu celular suportara o aplicativo tranquilamente, confira: QuoteESSE APLICATIVO É PARA USO EXCLUSIVO EM APARELHOS CELULARES ANDROID VERSÃO 4.2 OU SUPERIOR, NÃO PODENDO SER USADO EM TABLETS OU EMULADORES, CASO SEJA IDENTIFICADO O USO EM DISPOSITIVOS QUE NÃO SEJA UM APARELHO CELULAR FÍSICO, SEU ACESSO PODERÁ SER BLOQUEADO E SUA CONTA BANIDA. 4: Confira: QuoteSempre que você (Ou alguém!) efetuar login na conta. O MuAwaY irá enviar uma notificação ao MuAwaY Gerenciador solicitando uma autorização para continuar o login caso o computador não seja cadastrado na central ou uma notificação como aviso de segurança caso o computador seja cadastrado na central. 5: Mesmo que o computador seja cadastrado irá chegar uma notificação, porém como mera informação de que sua conta está sendo utilizada. 6: Se não for um computador confiável, você receberá uma notificação onde poderá negar eu liberar o acesso dessa máquina, porém mesmo liberado o computador nao terá acessoa a funções sensíveis do jogo, tais como trade, senha do baú e etc. Edited July 24, 20187 yr by K-Rojahn Report
July 24, 20187 yr comment_5900182 Sim, seu celular suporta o aplicativo Muaway gerenciador. Não é obrigatório o uso do aplicativo, porem é uma segurança a mais em sua conta. Caso alguém entra em sua conta o aplicativo irá enviar uma notificação para seu aplicativo. Caso o computador não for confiável mesmo sua autoria permitindo o login, caso o computador não seja cadastrado na central de segurança, ele não terá acesso a funções sensíveis do jogo, tais como trade, senha do baú e etc. Edited July 24, 20187 yr by -NIIKA- Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
July 24, 20187 yr comment_5900183 Olá, Positivo amigo, seu celular suporta o APP e também só sera permitido para celulares que tem como Sistema Android. Veja a função do APP: Quote• Status atual da conta (Normal, email não confirmado, banida...) • Quantia de moedas (Goldways, Golds, JCPoints, Goldevent’s) • Conexão que indicará em tempo real se sua conta está ou não conectada. • Quantia de baús disponíveis na conta. QuoteSempre que você (Ou alguém!) efetuar login na conta. O MuAwaY irá enviar uma notificação ao MuAwaY Gerenciador solicitando uma autorização para continuar o login caso o computador não seja cadastrado na central ou uma notificação como aviso de segurança caso o computador seja cadastrado na central. MAS ATENÇÃO! Mesmo você permitindo o login, caso o computador não seja cadastrado na central de segurança, ele não terá acesso a funções sensíveis do jogo, tais como trade, senha do baú e etc. +INFO, ACESSE: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android. Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 24, 20187 yr comment_5900184 Sim, para usar é necessário o uso do aplicativo no celular fique atento: QuoteNeste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO! Não é obrigado fazer o download porém é uma segurança a mais para você. Sempre que você entrar na conta com um pc não cadastrado ele irá te avisar. +INF LEIA: GUIA COMPLETO - MUAWAY GERENCIADOR Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
July 24, 20187 yr comment_5900186 Não é obrigatório estar baixando o aplicativo, até porquê existe players que possuem sistema IOS, que no caso ainda não está disponível a dupla autenticação, porém é obrigatório se o senhor ativar, pois apenas o aplicativo possui o Token. Positivo, após alguem estar logando em sua conta, será encaminhado diretamente para seu aparelho celular, para que o senhor aprove a entrada do mesmo em sua conta. Mesmo se sua máquina não possuir a central de segurança, ainda receberá a mensagem, mas não tera acesso aos recursos básicos. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 24, 20187 yr comment_5900193 LandMarK-, em 24 July 2018 - 04:07 PM, disse:Sim, para utilizar a dupla autenticação é necessário o uso do aplicativo, pois o token é dado por lá. O nome do app é MuAwaY Gerenciador. Exatamente, se um computador não estiver cadastrado você não terá acesso aos recursos básicos por não ter a central de segurança ativada na conta. E a mensagem é entregue apenas se não for um computador confiável. @Respondeu corretamente, bem como os demais membros também responderam. Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida, basta me enviar uma MP. Ressalto que nesse primeiro momento, não é algo obrigatório, mas poderá ser como á central de segurança, uma vez ativada, não tem como remover, é algo que vem á somar ainda mais com á segurança dos jogadores, é impossível alguém ser roubado possuindo á central de segurança juntamente com á dupla autenticação (é claro se não passar os dados e o celular ^^"). Report
July 24, 20187 yr comment_5900198 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Essa dupla autenticação funciona como uma segunda Central de segurança?
É obrigatório abaixar?
Meu celular é 7.1.1 suporta se sim me informe direito.
Outra dúvida:
Se alguém entrar na minha conta ou eu mesmo empresta a conta.
O Muaway solicita contato para que o dono permite a pessoa fazer o login ?
Outra dúvida é se o computador for cadastrado na central atual aí não chega a solicitação no seu celular.
Agora se não for um computador não confiável chegará a msg correto?
Mais não poderá troca ítens/deletar chars/ vender ítens NPC correto?
Responde maneira correta.