Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a troca da Sword of Cup pela Sword of Style sendo um não contribuinte pela promoção em vigor

Boa Noite Galera , alguém ou algum CL,MD pode me dizer , se eu comprar uma SW Cup dentro do jogo , posso pedir
a solicitação de troca pela Sytle normal com o financeiro ??

Obs: ainda estou dentro do prazo de 7 dias após minha Contribuição .

ooRODRIGOo MuAway

Edited by Raxy_CL
Remoção de uma divulgação de canal do Youtube

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Negativo, apenas quem efetuou o depósito tem direito de solicitar a alteração, lamento.
Imagem
Imagem
A troca só poderá ser solicitada pela pessoa que pagou pela promoção, dentro do prazo de 07 dias de bonificações entregues na conta. Logo, caso compre não poderá solicitar esta troca.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não é possível realizar a alteração de uma Style of Cup comprando a mesma através do jogo. A única maneira para trocar é contribuindo com o servidor, com o pacote promocional onde o senhor recebe a mesma, após isto, basta enviar um e-mail para o financeiro, vale lembrar que, tem que ser no prazo de 07 dias após o recebimento.
Negativo, apenas quem efetuou o depósito da promoção pode fazer a troca.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Negativo, apenas quem efetuou o depósito tem o direito de solicitar a alteração. Portanto caso você compre uma Sword of Cup através de negociações a troca não será realizada, lamento.

Edited by Webzinho

Não, só pode fazer a troca quem efetuou o depósito, lamento.
Atenciosamente, zSuperziN.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, deixe-me ver se entendi, você já fez uma contribuição e não excedeu os 7 dias da troca caso quisesse fazê-la, então comprou uma sword dentro no jogo e queres usar o prazo pra trocá-la pela style normal, certo?
Pode ser até que você consiga, mas podem não executar a troca caso vejam que a sword não veio da contribuição.
A resposta mais certa é não.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Negativo amigo, isso se aplica somente para quem efetuou o deposito, lamento.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
O senhor só pode solicitar a alteração de sua Sword of Cup, apenas se realizar o depósito na promoção de Julho, vale ressaltar que sua autoria deve estar fazendo o pedido através de financeiro@muaway.net dentro de 07 após sua contribuição.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
De forma alguma, apenas o jogador que efetuou a contribuição poderá solicitar.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, tal ato pode somente ser solicitado para membros que a adquiriram através da promoção.
Imagem
Imagem
Boa noite, todos os itens tem um numero de registro, por conta disso não é possível efetuar a troca pois o mesmo não foi registrado em sua conta quando adquirido através da promoção.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Negativo, você só poderá solicitar a alteração caso você tenha depositado na promoção, caso a Sword of Cup seja comprada de outros jogadores, infelizmente o setor administrativo não realiza a troca, lamento.

Todavia, caso você tenha contribuído com a promoção, basta você entrar em contato com o financeiro@muaway.net e solicitar a alteração, lembre-se, você deverá informar o login da sua conta no corpo do e-mail.

Lembrando que, você tem apenas 07 dias para solicitar a troca, após contribuir com a promoção, após esse período, infelizmente a troca não é realizada, pois já ultrapassou do prazo estimado.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.