Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um erro ao tentar entrar no - MuAwaY Gerenciador

Eu coloco meu loguin e senha
Aí aparece as letras brancas parada ok
Eu dou o ok.
Aí depois adoece uma página
De " informação da aplicação "
Que e isso?

Featured Replies

Creio que você esteja digitando sua conta errada. Lembrando que para entrar no aplicativo o login e a senha e a mesma da sua conta do jogo. Veja:

Permissões concedidas, basta você realizar o login no aplicativo. Lembrando que: login e senhas são os mesmos de sua conta.

Obs: Sugiro que desinstale o aplicativo e baixe o novamente. Após baixar o senhor irá abrir o aplicativo e irá aparecer MuAwaY requer algumas permissões para que todos os recursos possam funcionar corretamente você clica em OK, feito isso irá aparecer algumas permissões e você clica em permitir.

Edited by Webzinho

• Author

Ver postWebzinho, em 24 July 2018 - 10:17 PM, disse:

Creio que você esteja digitando sua conta errada. Lembrando que para entrar no aplicativo o login e a senha e a mesma da sua conta do jogo. Veja:

Permissões concedidas, basta você realizar o login no aplicativo. Lembrando que: login e senhas são os mesmos de sua conta.

ta nao logun e senha normal certos
Confira novamente se seus dados estão conforme os de seu login no jogo, caso estejam aconselho que sua autoria esteja abrindo um ticket informando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Acabei de realizar o teste e consegui utilizar o aplicativo normalmente, esteja verificando a versão de seu Android para se e compatível com o aplicativo, caso não seja o senhor não ira conseguir utilizar o gerenciador, caso seja compatível, esteja excluindo o aplicativo e instalando novamente. Caso não consiga relate esse problema via ticket para que assim nossa administração possa lhe ajudar melhor a sanar este problema.

Edited by Winch

Boa noite, se você puder enviar uma imagem para que fique mais fácil para te ajudar seria melhor, a principio procure ver se você deu a permissão que o aplicativo necessita e tente novamente. Procure ver se os dados estão corretos também e caso o erro persista, envie um ticket informando a administração, o prazo para a resposta é de até 72h.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Se o senhor está inserindo o login corretamente e mesmo assim esta mensagem aparece, recomendo que entre em contato com a administração via ticket, ou envie um e-mail para nosso sub administrador (bear@muaway.net).
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Creio que o senhor está digitando algo errado, pois acabei de fazer o teste no aplicativo é esta normal, caso não consiga esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket para que nossa administração possa lhe ajudar a resolver este problema.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Acabei de realizar o teste e obtive êxito. Logo, peço que você dê uma outra verificada e veja se os dados estão corretos, caso estejam, sugiro que você entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido, pois é bem provável que encontra-se ocorrendo uma instabilidade em seu aplicativo.
Imagem
Imagem
Certamente o senhor está inserindo os dados incorretos na aba de loguin e senha, portanto, tente novamente e visualize se obteve êxito. Vale lembrar que, a utilização deste Gerenciador é dependente da versão do Android do seu celular. Por fim, caso não tenha surtido efeito, entre em contato com a administração via ticket e aguarde um respaldo.
Fiz todos os testes aqui em meu aplicativo para ver oque aconteceria, mesmo digitando dados errados nada apareceu aqui em meu aplicativo sendo erro ou algo parecido como aconteceu com o seu, recomendo que o senhor esteja encaminhando um e-mail para o suporte notificando este problema, pois o senhor é a primeira pessoa que está relatando este erro, sendo que tentei todas as formas e nada parecido foi apresentado aqui em meu smartphone.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Como o mesmo não repassou a foto(imagem) do problema que está ocorrendo, o tópico está sendo fechado. Caso ainda esteja passando por problemas, por gentileza, crie um tópico.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.