Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a Central de Segurança.

Gostaria de saber como eu faço pra recuperar uma acc com central que do nada saiu do meu pc sem eu ter mexido?
Eu não tenho mais o chip, pois meu pai desativou e como passou de 6 mês não há como recuperar o numero de novo..
450$ com revendedor autorizado, vai pro lixo? Só queria um esclarecimento e como fazer pra recuperar acc ou itens.

Edited by Gambu

Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Primeiramente, não é normal a Central de Segurança ser desativada de uma conta, isto só acontece quando uma máquina é formatada ou quando o número telefônico é alterado. Logo, como o senhor informou acima que perdeu o número telefônico, será necessário que sua autoria entre em contato com o setor administrativo através de ticket, onde será enviado um formulário de segurança para que o senhor preencha com os seus dados pessoais. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os procedimentos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Nesse caso o senhor terá que entrar em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido. feito isso a administração irá ter passar um formulário aonde você terá que responder o máximo possível das perguntas solicitada, para que o senhor consiga fazer a alteração do seu número de telefone. Caso não saiba enviar um ticket, visualize abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Webzinho

Você deverá entrar em contato com o servidor via Ticket solicitando a troca. Você deverá responder o formulário bde segurança de maneira correta, caso faça isso o número será trocado, caso contrário nada poderá bser feito.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, há a recuperação por suporte, envie um ticket relatando o ocorrido, eles responderão como um formulário que deverá ser preenchido com informações sobre sua conta, a fim de comprovar a autenticidade da mesma. Atente-se em preencher corretamente, sendo viabilizada, poderás trocar o número da sua account e ativar novamente a central de segurança.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postxGabryel, em 25 July 2018 - 09:53 PM, disse:

Primeiramente, não é normal a Central de Segurança ser desativada de uma conta, isto só acontece quando uma máquina é formatada ou quando o número telefônico é alterado. Logo, como o senhor informou acima que perdeu o número telefônico, será necessário que sua autoria entre em contato com o setor administrativo através de ticket, onde será enviado um formulário de segurança para que o senhor preencha com os seus dados pessoais. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os procedimentos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.


Só uma coisa, entendo suas palavras, mais não formatei e nem mudei o numero e sim continua a mesma coisa, de fato que minha acc do nada apareceu central sem eu ter mexido em nada.
Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
Sugiro que você envie um ticket para a administração, para uma renovação de número para que possa ter acesso novamente há sua central. Portanto relate sua situação, para que possam te auxiliar no seu problema.
Veja aqui como enviar ticket, o tutorial irá te ensinar caso não saiba.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá,

O senhor deve enviar um ticket para a administração relatando o caso após isso Aguarde um respaldo que eles vão lhe Enviar um formulário para o senhor preencher preencha o formulário com o máximo de informações de dados que o senhor tenha até mesmo foto dos seus documentos após isso, se o senhor respondeu tudo certo você poderá mudar o número da sua conta.
Caso não saiba enviar ticket vou deixar link abaixo.
Acesse:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by iLucrador

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
O senhor deve estar solicitando a alteração de seu número via ticket, após avaliarem seu pedido a administração irá lhe enviar um formulário, no qual sua autoria deve estar preenchendo de acordo com os dados de sua conta, se o mesmo não possuir, infelizmente não será possível recuperar sua central.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Boa noite, queria relatar que e praticamente impossível alguém estar retirando a sua central sem ter ao menos seus dados e seu numero de telefone, porem tudo pode acontecer, será meio complicado o senhor conseguir recuperar sua conta, pois como o senhor mesmo relatou o senhor perdeu o seu chip e neste caso não a como estar cadastrando novamente uma nova central sem ter acesso ao antigo numero de telefone, o senhor terá que entrar em contato com nossa administração via ticket e neste ticket o senhor terá que relatar o acontecido, provavelmente nossa administração ira lhe enviar um relatório, aonde o senhor terá que preencher todos os campos com todas informações corretas, pois caso o senhor responda algum campo incorreto, sua conta não será recuperada.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Bem estranho, o recomendável no caso é estar entrando em contato diretamente com o setor administrativo para estar buscando uma solução para este problema, até porque a central só é desativada quando formatado computador ou alterado o aparelho cadastrado, portanto encaminhe um ticket explicando o ocorrido e aguarde por uma interação da parte administrativa.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Você formatou o seu computador?
Você alterou o número de celular da conta?
Se todas as respostas forem NÃO, infelizmente você terá que entrar em contato com a nossa administração através do ticket, até porque a Central de Segurança está em fase de teste, ou seja, não está 100% perfeita, assim, podendo ocorrer problemas há quaisquer momento. Com isso, será necessário que você envie um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido e aguarde até que a nossa administração verifique o que de fato aconteceu para sua central sair da sua máquina. Caso você não saiba enviar um ticket, confira abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Lembrando que, é bem provável que o setor administrativo irá lhe enviar um formulário para você provar que a conta pertence á você, portanto, preencha o formulário com cautela e tente acertar o máximo de perguntas possíveis para comprovar que a conta é realmente sua.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.