Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom boa noite rapaziada do suporte, não sei se é apenas comigo essa duvida. Desde quando o servidor atualizou e meu anti-lag e minha interface saiu eu não estou mas conseguindo colocar. quando eu coloco o laucher fica apenas abrindo e fechando e não carrega o jogo. Ai eu pego e baixo o muaway do zero e ele pega padrão. Alguém pode me ajudar ? como faço pra ajeitar esse erro de não conseguir colocar meus 'bagulhos'

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Recentemente um jogador criou um tópico com o mesmo problema que o seu, prossiga:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678230-resolvidoreferente-problema-em-funo-da-utilizao-de-interface/
Sobre o uso de Interface's, infelizmente não podemos informar sobre o uso desta mudança no visual do jogo, até porque, pode causar danos em seu próprio jogo, assim, causando transtornos, portanto, sugiro que sua autoria passe a jogar o MuAwaY sem o uso de programas do gênero.
O que pode esta havendo é ao alterar as pastas interface ou effect você pode esta fazer a alteração dos arquivos originais por outros cujo não são compatíveis ou estão corrompidos portanto seu game não ira abrir, a melhor maneira e fazer a remoção de todos os arquivos terceiros que adicionou, e estar utilizando a interface original do game, e nós não prestamos suporte para este gênero de assunto.
Infelizmente não podemos ajudar nesse assunto, sugiro que sua autoria esteja jogando Muaway sem o uso da interface.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Um tópico com o mesmo assunto já foi criado, veja:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678230-resolvidoreferente-problema-em-funo-da-utilizao-de-interface/
Nós membros do suporte não fornecemos auxilio quanto ao uso de interfaces no game, pois é algo que altera as configurações originais do MuAwaY, podendo danificar o game e até mesmo comprometer o player que o esta modificando.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não podemos lhe fornecer suporte através do fórum, pois é uma coisa que não é aceitável pela administração, pois pode gerar bugs e etc, então jogue o mesmo sem a interface, pois o certo é jogar sem, e como o mesmo só funciona sem, então siga esse padrão.
Imagem
Imagem
Nós membros do suporte não podemos da suporte para programas de terceiros, portanto sugiro que sua autoria passe a jogar o MuAwaY sem o uso do programa mencionado por você, pois o mesmo muda os arquivos do jogo e pode ressaltar em erros, lamento.

Edited by Webzinho

Olá,

Os membros do suporte não podem ajudar a usar progamas em terceiros que tire a originalidade do jogo, sendo assim, aconselho que o senhor jogue sem os seus Bagulhos, e use o MuAwaY do jeito que o senhor baixou.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem
Sugiro que o mesmo visualize e utilize:
Tem mais players com o mesmo problema, tanto que já foi criado um tópico recente sobre o mesmo assunto. Não possuímos esse tipo de ação pois pode acabar danificando seu computador, então fica a seu critério caso queira modificar.
Recomendo que você jogue sem interface, pois o servidor não foi elaborado para funcionar perfeitamente com interface, por isso é melhor evitar usar, para que não ocorra problemas como este.
Atenciosamente, zSuperziN.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Por este motivo a administração recomenda que os jogadores não usufruem tais programas, pois há qualquer momento poderá ocorrer problemas em sua jogabilidade.
No mais, não podemos fornecer suporte sobre assuntos relacionados á isso, sendo assim, se está dando erro ao você colocar a sua Interface e Anti-Lag na pasta do MuAwaY, peço que você não coloque-as e jogue com os arquivos padrões assim como a maioria dos jogadores jogam e não obtém problemas deste gênero.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.