Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao contador de mortes da Mace Death

Bom dia galera do suporte , Minha mace death não ta mostrando o contador de mortes ja tentei relogar pra ver se adiantava mais não deu certo , só a minha que ta assim ? ou teve mais alguem que cito esse problema ?
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Não ta mostrando quando você coloca o mouse em cima dela ? ( se for isso, é porque não tem kills na mace )
Ou não está mostrando em cima da cabeça do seu personagem ? ( precisar estar utilizando os kit anéis death para aparecer )

Caso esteja com os kit anéis e a mace, tente tirar 1 anel e colocar de volta.
Edit: dica caso esteja bugado.

Edited by JokerVinni

Atenciosamente,
JokerVinni - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso é um bug, algumas vezes isso acontece comigo. No meu caso o problema foi solucionado apenas excluindo os arquivos Update e Settings da pasta do servidor. Realize este processo e poste resultados. Não se faz necessário o uso do Kit Anéis Death para aparecer o contador, e sim para aparecer o seu Emblema de Ranking da Morte.

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Certamente a sua Mace of Death não possui nenhum Kill contabilizado na mesma, até porque, só aparece a quantidade existente de Kill's se já estiver com morte. Caso tenha e mesmo assim não aparece, sugiro que o senhor entre em contato com a administração via ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os procedimentos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Na mace em si? Ou apenas o emoji que fica implantado em cima do personagem?
Caso esteja se referindo ao emoji, fique ciente de que é necessário está utilizando o Kit anéis Death para o mesmo ficar visível.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Trata-se de um pequeno "Bug", o mesmo já ocorreu em minha conta, para solucionar exclua o arquivo Update da pasta de seu jogo, caso o problema persista relate seu problema via ticket em nosso website, confira como:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Aconselhável que esteja reportando esse bug através do ticket, ou seja, envie um ticket para o setor administrativo e relate o bug que vem ocorrendo com a sua autoria. Para que assim a administração possa está sanando isto o mais rápido possível, caso não saiba enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Bom dia. Pode ser que simplesmente que não tenha kill's ou esteja sem o kit anéis, no qual ficará impossibilitado de exibir algum título, mas de qualquer forma problemas semelhantes já foram reportados á administração, mas aconselho que faça o mesmo enviando um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
No mais, temos que aguardar uma solução.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.