Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a bonificação para quem denuncia jogadores que tenta se passar por um Moderador

ola
queria saber se eu estar denunciando um char com a tag _MD de moderador eu posso estar recebendo alguma bonificação pelo meu ato
só essa minha dúvida, caso eu não ganhe nada.
irei deixá-lo livre a solta no servidor
se eu ganhar alguma coisa, denuncio ele com prova de print e td
flw
Imagem
Imagem
Imagem

pjldeus

Featured Replies

Creio que com a denúncia não irá receber nenhuma bonificação, apenas será retirado o nick do jogador que criou o mesmo.
Imagem
Imagem
Negativo, você não ganha nada fazendo este tipo de denúncias. Fica a seu critério fazer ou não, enfim.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que com a denúncia não irá receber nenhuma bonificação, portanto fica ao seu critério denunciar ou não.
O ato de denunciar um possível meliante do servidor é totalmente comunitário, ou seja, você não receberá nenhum tipo de bonificação. Neste caso é questão de senso, retirar um jogador fraudulento do servidor, é proteger à si mesmo também!

Imagem
ImagemImagem
Não, você não receberá nenhuma bonificação, mas é uma questão de bom senso e respeito aos membros, podes denunciar o membro(com provas) a fim de que o suposto fake não prejudique outros jogadores. Tenha uma boa noite!
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, não tem nenhuma bonificação, você apenas irá estar contribuindo para que o servidor seja melhor e com mais segurança. Caso você queira realizar a denunciá esteja mandando um ticket para a administração através do site, caso não saiba como segue:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Não,você não receberá nenhuma bonificação por isso,fica ao seu critério denunciar ou não.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,

Negativo amigo, não ganha nada em troca ao denunciar alguém com a Tag "_MD", então ficando à total critério seu.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Negativo, a administração não bonifica jogadores que reportam nick's com tag's de Moderadores em char's pessoais.
Imagem
Imagem
Negativo, a administração não bonifica jogadores que reportam nick's com tag's de Moderadores em char's pessoais.
Imagem
Imagem
Negativo, não há premiações para membros que realizam denuncias, mais você estará fazendo um ato de bom intuito para o jogo, caso alguém se passe por STAFF basta enviar print's via ticket em nosso fórum que o mesmo será punido devido as regras.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Não, administração não bonifica.

Edited by Digo_

Creio que com a denúncia não irá receber nenhuma bonificação, mas é questão de bom senso e respeito aos membros da equipe, portanto fica ao seu critério denunciar ou não.
Atenciosamente, zSuperziN.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Negativo, você não irá receber bonificação, apenas mostrando seu ato de pessoa exemplar.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem
Olá,

Não, infelizmente não há bonificações para quem colabora denunciando jogadores que tenta passar por um membro da Equipe. Portanto, caso você tenha provas, que este suposto jogador estava com a tag de _MD e se passando por um Moderador, por gentileza, faça o ato de bondade e encaminhe via ticket que as devidas providências serão tomadas.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.