March 7, 201015 yr comment_61542 Alguém pode me explicar isso? Não entendi nada à que se refere esse Histórico de Reputação. Report
March 7, 201015 yr comment_61563 Depende Se Suas Resposta Forem Boas Coretamente Talvez Vc Se Tonara 1 Menbro Da STAFF Report
March 7, 201015 yr comment_61566 Aquilo é para ver quem ajuda bastante por isso tem reputação alta Report
March 7, 201015 yr comment_61573 Reputação é , uma forma de ver se o membro da um bom suporte. Deus seja louvado! Report
March 7, 201015 yr comment_61576 Reputação é um modo de você agradecer ao player que te ajudou. O Histórico de Reputação serve para você ver quem te deu a reputação. Exemplo: Quando você clica em Histórico de Reputação vai ter uma página e lá em cima terá escrito: QuoteMembro(Pessoa que te agradeceu) Ex.: Fulano Reputãção no post(Post que você recebeu a reputação) Ex.: No tópico "Bom Dia" Nome da pessoa de quem você recebeu(Qual pessoa recebeu reputação de Fulano) Ex.: Ciclano Recebido(Hora em que você recebeu a Reputação) Ex.: Hoje 06:00 PM Pontos(o número de reputação que você recebeu) Ex.: 1 Espero que isso te ajude PS.: Estou vendo alguns falando que reputação serve pra entrar na equipe, e isso não é verdade, senão eu já seria GM, pois tenho mais reputação que todos os GM's(Não estou criticando nenhum GM, apenas citando um exemplo). E um grande exemplo de que não precisa de reputação nenhuma é o Cheech, que entrou na equipe com 10 de Reputação. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
March 7, 201015 yr comment_61579 Reputação é para a equipe ver quem pode ser da equipe quem tiver bons posts com qualidades respondendo duvidas com muita reputação pode tornar da STAFF PS:Quem buga reputação tem o caminho contrario q leva a uma puniçao Report
March 7, 201015 yr comment_61676 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Não entendi nada à que se refere esse Histórico de Reputação.