Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
demora pra responder o ticket enviei o ticket dia 05/07 e até hj nao me responderam, e nem solucionaram meu problema
https://imgur.com/a/EyLhoE1

Featured Replies

Olá caro jogador, pelo simples motivo de ter muitos tickets em aberto, com certeza terá um atraso na resposta do seu, peço ao senhor que aguarde até que o mesmo seja respondido.
Boa noite, quando um ticket entra em analise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido e, portanto, peço que a sua autoria tenha calma, pois em breve a administração estará retornando o contato.

Edited by zSuperziN

Atenciosamente, zSuperziN.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Seu ticket está em análise como está na resposta nível 2, e tickets em análise não há um prazo para ser respondido, sendo assim continue no aguardo.
Imagem
Imagem
Olá,

Pelo que eu vi, seu ticket está em fase de análise, pois não tem um prazo para ser respondido, peço que aguarde um respaldo da administração.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
Quando os tickets são transferidos para estado de análise os mesmos não possuem um prazo estipulado para ser respondidos, portanto aguarde pois brevemente nossa administração irá lhe dar uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Ticket's em análise não possui um prazo específico para ser respondido, portanto tenha paciência e aguarde que em breve o senhor irá receber um respaldo da administração.
Boa noite, como seu ticket está em nível 2, o mesmo não tem prazo para ser respondido, você terá que aguardar, lamento.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Alguns casos requer um pouco mais de atenção como este seu, há poucos membros na administração, como o MuAwaY é composto por muitos jogadores, boa parte deles também estão na fila de espera aguardando respostas, continue aguardando.
Ressaltando que, alguns casos de análise, não possui prazo definido para resposta.
Infelizmente tickets que encontram-se em análise não possuem prazo fixo para serem respondidos. Tenha paciência e verifique sempre, pois caso fique 15 dias aberto esperando uma resposta por sua parte o mesmo será finalizado.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

O Prazo para ser respondido o Ticket é de 72 horas (3 dias) no máximo, porém quando o Ticket se encontra em Análise não possui um tempo predefinido, ou seja, não existe um dia ou até quando ele deva ser respondido. Lamento mais terá que esperar porque também não foi só você que acabou acontecendo isto, foi com varias pessoas e a Administração precisa verificar todos que ouve isto para poder da a Bonificação correta.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
Seu ticket se encontra em status de análise, portanto não possui prazo definido para respaldo, aguarde até que a administração entre em contato com o senhor novamente.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.