Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Correlação á dc's constantes.

Boa noite!

Gostaria de expressar uma reclamação informal por aqui e saber se outros jogadores também sofrem com isso. A questão com os "DC'S" já está chato! de 10 em 10 minutos eu tomo um "DC"... Minimizo o mu e quando abro em alguns minutos e já estou off. A equipe está buscando soluções para estes "DC'S" constantes que vem acontecendo?? Gostaria de saber se outros jogadores também sofrem com isso.
Obs: Já uso a rota alternativa.
Obigado!
Chars: -DenisDJ- , -JuNiioR- e -SrAmilac-

Featured Replies

Olá caro jogador, provavelmente é um erro em sua conexão, peço ao senhor que acesse o link abaixo que mostra um tutorial de como utilizar 100% de sua internet.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/661946-tutorial-como-utilizar-100-da-internet/
Então amigo, a nossa Administração sempre busca melhorias para o jogo, e recentemente, a administração informou que está sim trabalhando no esquema de rotas para que todos os jogadores fiquem conectados de maneira mais efetiva e com o menor PING o possível.

Como uma forma de paleativo para o seu problema, recomendo que reinicie o seu modem de internet e juntamente com isso alterne entre as rotas do servidor (atvando/desativando a rota alternativa). Em minha residencia não sofro com estes disconects citados por você, porém caso esteja atrapalhando muito a sua jogabilidade, peço que entre em contato com o servidor via ticket para que seu caso seja analisado e corrigido.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, eu não recebo disconnect's frequentes, pode ser que não necessites usar a rota alternativa.
Exclua os arquivos Updates e Settings da pasta MuAwaY e em seguida, execute o launcher com a opção de Rota Alternativa desmarcada.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, tente alterar sua rota alternativa, ativar/desativar, pode ser que de certo.
Olha comigo pelo menos os Dc não são constante, inclusive eu deixei a minha conta logada em meu local de trabalho e até agora não levei DC, e olha que não foi por falta de torcida. :bounce8:

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Se você já utiliza a rota alternativa, tente realizar a reinicialização da sua internet, uma boa limpeza no computador também pode melhorar, afinal um sobrecarregamento pode consumir dados em segundo plano, o que dificulta ainda mais a estabilidade no jogo, caso não funcionar, esteja procurando um auxílio especializado de um membro da equipe de suporte interna através do e-mail suporte@muaway.net.
Eu estive com o problema, efetuei uma limpeza no computador removendo varios programas, houve uma melhoria significativa.
Como o você usa a rota alternativa e mesmo assim continua tomando disconect, recomendo você reiniciar sua conexão por 20 segundos, caso reinicie e o problema continue, esteja entrando em contato com nossa administração via ticket para que a mesma possa lhe ajudar melhor para estar sanando este problema.
Boa noite!
Peço que o senhor reinicie seu modem, caso seu jogo permaneça ainda desconectando. E depois de já estar usando a rota alternativa, sugiro que envie um e-mail suporte@muaway.net, relatando e pedindo auxilio da equipe da parte interna do servidor.

Edited by -SteLhullier

Olá,

Eu utilizo Rota Alternativa e não estou tomando mais tanto DC que tomava, pois minha net fica oscilando muito, neste teu caso você vê alguns desses Tutoriais e tentar reduzir essas Desconexões.

+INFO, ACESSE:

[Tutorial] Como utilizar 100% da internet.

[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.

[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Recomendo que desligue seu roteador por 15 segundos e após o tempo, ligue-o novamente. Caso não resolva o seu problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate tal anomalia.
Atenciosamente, zSuperziN.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que o problema esteja ocorrendo apenas com você, pois nenhum jogador veio até o fórum relatar isto. Além do mais, o servidor está operando normalmente, ou seja, não está ocorrendo nenhuma instabilidade com o mesmo. Logo, sugiro que você esteja removendo por completo o MuAwaY do seu computador e em seguida baixe-o novamente, após baixa-lo, execute como administrador e veja se os DC's constantes serão amenizados. Lembre-se de desativar/ativar a Rota Alternativa, pois esta opção melhora bastante a sua jogabilidade.

Caso o problema venha á persistir em sua máquina, peço que você desligue seu modem por 20 segundos e em seguida ligue-o novamente, pois este problema pode está sendo ocasionado devido a lentidão da sua internet. Enfim, faça tais procedimentos e veja se o problema em questão será solucionado.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.