Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a conta inativa no servidor

Bom dia, eu fiquei um bom tempo sem logar na minha conta, papo de 3/4 meses, quando eu fui logar de novo e fui acessar o shopping de gold's pra comprar uns all, notei que minha conta não tinha gold's nenhum, eu tinha papo de 15k de gold's, eu queria saber oque aconteceu com meus gold's, e não vem dizer que roubaram que ninguém tem minha senha e minha conta tem central de segurança.

Featured Replies

Quando uma conta fica inativa por muito tempo automaticamente o sistema desconta uma determinada quantia de Gold's, a administração quando colocou este sistema em vigor notificou todos os jogadores. Infelizmente nada poderá ser feito á seu respeito, não deixe a conta inativa por muito tempo novamente para não sair prejudicado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia, depende.

1.11. Contas e personagens que ficarem inativas igual ou superior a 90 DIAS (3 meses) poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.

Caso não seja o seu caso, envie ticket para a administração averiguar.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia, não há como sumir assim do "nada", entretanto aconselho enviar um ticket relatando o ocorrido para quem sabe um reembolso.
Caso não saiba enviar um ticket, abaixo um tutorial:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Como você mesmo relatou, que ficou um bom tempo sem acesso a conta, creio que esse deve ser o motivo:

1.11. Contas e personagens que ficarem inativas igual ou superior a 90 DIAS (3 meses) poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.

@Complemento resposta.

Edited by LoveWins

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Ao se ausentar por mais de 90 dias automaticamente suas moedas são zeradas, infelizmente nada poderá ser feito.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso aocteve devido sua conta ter ficado inativa durante ou mais que 90 dias, leia mais.

Imagem
Imagem
Olá,

Neste teu caso não tem como resolvermos por aqui no Suporte do Fórum, peço que envie um Ticket para a Administração ou envie um e-mail para suporte@muaway.net. Lembrando que o prazo para ser respondido é de até 72 horas (3 dias), se no caso o Ticket entre em Análise não tem tempo determinado para ter uma resposta.

+INFO, ACESSE: Clique aqui
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Conforme,foi postado acima,e informado pela administração, caso fique muito tempo sem logar em sua conta no jogo,perdera suas moedas sem reembolso.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá, bom dia!
Como sua autoria informou acima, sua conta ficou inativa por um período superior a 90 dias, assim, ocasionando na exclusão de algumas moedas existentes em sua conta, lamento. Por gentileza, visualize abaixo uma das regras do nosso servidor:

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.