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(Respondido)Referente a conta inativa no servidor

Bom dia, eu fiquei um bom tempo sem logar na minha conta, papo de 3/4 meses, quando eu fui logar de novo e fui acessar o shopping de gold's pra comprar uns all, notei que minha conta não tinha gold's nenhum, eu tinha papo de 15k de gold's, eu queria saber oque aconteceu com meus gold's, e não vem dizer que roubaram que ninguém tem minha senha e minha conta tem central de segurança.

Featured Replies

Quando uma conta fica inativa por muito tempo automaticamente o sistema desconta uma determinada quantia de Gold's, a administração quando colocou este sistema em vigor notificou todos os jogadores. Infelizmente nada poderá ser feito á seu respeito, não deixe a conta inativa por muito tempo novamente para não sair prejudicado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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Bom dia, depende.

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1.11. Contas e personagens que ficarem inativas igual ou superior a 90 DIAS (3 meses) poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.

Caso não seja o seu caso, envie ticket para a administração averiguar.
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Bom dia, não há como sumir assim do "nada", entretanto aconselho enviar um ticket relatando o ocorrido para quem sabe um reembolso.
Caso não saiba enviar um ticket, abaixo um tutorial:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Como você mesmo relatou, que ficou um bom tempo sem acesso a conta, creio que esse deve ser o motivo:

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1.11. Contas e personagens que ficarem inativas igual ou superior a 90 DIAS (3 meses) poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.


@Complemento resposta.

Edited by LoveWins


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Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Ao se ausentar por mais de 90 dias automaticamente suas moedas são zeradas, infelizmente nada poderá ser feito.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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Isso aocteve devido sua conta ter ficado inativa durante ou mais que 90 dias, leia mais.


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1.11. Contas e personagens que ficarem inativas igual ou superior a 90 DIAS (3 meses) poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
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Olá,

Neste teu caso não tem como resolvermos por aqui no Suporte do Fórum, peço que envie um Ticket para a Administração ou envie um e-mail para suporte@muaway.net. Lembrando que o prazo para ser respondido é de até 72 horas (3 dias), se no caso o Ticket entre em Análise não tem tempo determinado para ter uma resposta.

+INFO, ACESSE: Clique aqui
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





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Conforme,foi postado acima,e informado pela administração, caso fique muito tempo sem logar em sua conta no jogo,perdera suas moedas sem reembolso.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá, bom dia!
Como sua autoria informou acima, sua conta ficou inativa por um período superior a 90 dias, assim, ocasionando na exclusão de algumas moedas existentes em sua conta, lamento. Por gentileza, visualize abaixo uma das regras do nosso servidor:

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1.11. Contas e personagens que ficarem inativas igual ou superior a 90 DIAS (3 meses) poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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