July 28, 20187 yr comment_5903084 Pessoal, eu queria saber se tem como eu trocar meu nome de exibição, tem como ? Report
July 28, 20187 yr comment_5903088 Olá, Negativo, não tem como trocar nome de exibição do perfil do fórum. Atenciosamente, - iLucrador - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
July 28, 20187 yr comment_5903089 Não, essa opção foi retirada de nosso web-fórum algum tempo atrás, para mudar nick apenas se você se torna um staffers. Atenciosamente, Eduh Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 28, 20187 yr comment_5903090 Negativo, atualmente a ferramenta que podia fazer tal alteração se encontra desativada. Caso queira mudar o seu nick de exibição sugiro que desative essa e crie outra com o nick desejado, lamento. Report
July 28, 20187 yr comment_5903091 Olá, boa noite! Não é possível, tal ferramenta que possibilitava essa ação foi desativada do fórum à algum tempo. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 28, 20187 yr comment_5903094 Negativo, essa ferramenta foi desabitada pelo fato de ter trago bastante transtorno para o web-fórum. Sugiro sua autoria está criando uma conta secundário é criando um nick que deseja está utilizando. Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
July 28, 20187 yr comment_5903098 Olá, Infelizmente não tem como, você terá que criar uma nova conta se caso queira "mudar" o nick, lamento. Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 28, 20187 yr comment_5903099 Atualmente não há possibilidades em alterar o nome de exibição, pois a ferramenta encontra-se inoperante. Report
July 28, 20187 yr comment_5903100 lamento,a ferramenta que podia fazer tal alteração se encontra desativada.Caso queira mudar o nick de exibição sugiro que crie uma nova conta. Atenciosamente-> -Tamii- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 28, 20187 yr comment_5903101 Boa noite, infelizmente essa ferramenta foi desabilitada e não tem previsão para voltar com ela, você terá que criar uma outra conta no fórum casa você queira ir com outro nick. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
July 28, 20187 yr comment_5903103 Não é possível trocar o nick de exibição, pois a ferramenta que fazia tal alteração se encontra desativada, atualmente o nick só pode ser alterado pela Administração. Edited July 28, 20187 yr by zSuperziN Atenciosamente, zSuperziN. MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
July 28, 20187 yr comment_5903108 Olá, boa noite! Negativo, infelizmente atualmente não é possível alterar o nome de exibição em nossa comunidade, até porque, a ferramenta que possibilitava a alteração foi desabilitada pelo setor administrativo, portanto, caso o senhor queira utilizar outro nome, será necessário que sua autoria crie uma nova conta no fórum com o nome desejado. Report
July 28, 20187 yr comment_5903109 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report