Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente aos Itens taxados.

Olá pessoal,

Por gentileza eu estou voltando aos poucos entender os itens do MU e gostaria de saber o que significa quando os vendedores anunciam desta forma abaixo por exemplo.

V> Fenrir Grenn S/TX

V> Fenrir Grenn C/TX

Qual a diferença entre eles ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Quando algum jogador anuncia que está vendendo tal item sem taxa e porquê ele não tem a taxa para finalizar o trade, portanto ele ta pedindo a taxa de outro jogador + itens.
V> Fenrir Grenn S/TX:
O jogador está vendo item sem a taxa ou seja o comprador irá dar a taxa + itens para poder comprar o tal item.

V> Fenrir Grenn C/TX:
O jogador irá pagar apena os itens para comprar o item ou seja o vendedor tem a taxa do determinado item.
Imagem
Olá,

Bom, um item que possui taxa, exemplo: Pet of Death possui uma taxa de 12.000 Jc'Points, se eu for vender ele e não ter a taxa eu irei anunciar [V] Pet Of Death S/Taxa, agora se eu tiver a taxa eu irei anunciar [V] Pet Of Death C/taxa.

Edited by iLucrador

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem
Olá,

C: Compra;
V: Venda;
S/TX = Sem Taxa;
C/TX = Com Taxa;

Logo, quando o jogador fala: V> Fenrir Red C/TX ou S/TX, ele está anunciando que está vendendo o Item Fenrir Red com a taxa dele ou sem a taxa dele.

Edited by Duque_

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
S/T = Sem Taxa.
C/T = Com Taxa.

Quando o player vendedor, utiliza a informação S/T, significa que o mesmo não possui a taxa. Logo, sua autoria terá que comprar e passar pra ele primeiro. Todavia, lembre-se de sempre solicitar o auxílio de um membro da equipe nessa troca.
Por fim, as taxas são baseadas em Jewel of Creations, foram aderidas ao servidor para que haja uma segurança maior. Ou seja, para que um item TAXADO saia de sua account, será necessário pagar tal valor.
Também é bom informar, que as taxas devem ser inseridas em seu baú 01, após isso, vá ao site www.muaway.net, em ferramentas > Converter Unidades > Conversos de Jóias > Converter Jewel of Creations para JC Point's e por fim, clique em Converter.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Referente itens s/taxa significa que o jogador não possuí a taxa para troca.
Referente c/taxa significa que o jogador tem a taxa do item para passar em trade.
Boa noite, quando um player fala: V>Frenrir Grenn s/tx, significa que o player está pedindo a taxa do item+++.
Você não sabe o que é taxa?
A taxa de trade é cobrada do vendedor do item. Taxa é uma quantia de "creations" convertida onde a mesma se torna a moeda "JcPoint's". Alguns itens como: Fenrir Grenn, necessitam de uma taxa específica, no caso uma taxa de trade. Usando o exemplo do mesmo, o vendedor deverá obter 10.000 JcPoints em sua conta no site e em seguida o mesmo irá conseguir negociar o pet dentro do servidor. Vale ressaltar que caso o comprador possua a taxa e o vendedor não, basta solicitar o auxilio de um Moderador para passar a taxa via trade e assim o mesmo irá passar a taxa para que o vendedor possa lhe passar o item taxado em questão.
Caso você não saiba como solicitar uma MP veja no tutorial abaixo:
[Tutorial] - Solicitando moderador para auxilio em troca.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postUpgrade, em 28 July 2018 - 08:08 PM, disse:

S/T = Sem Taxa.
C/T = Com Taxa.

Quando o player vendedor, utiliza a informação S/T, significa que o mesmo não possui a taxa. Logo, sua autoria terá que comprar e passar pra ele primeiro. Todavia, lembre-se de sempre solicitar o auxílio de um membro da equipe nessa troca.
Por fim, as taxas são baseadas em Jewel of Creations, foram aderidas ao servidor para que haja uma segurança maior. Ou seja, para que um item TAXADO saia de sua account, será necessário pagar tal valor.
Também é bom informar, que as taxas devem ser inseridas em seu baú 01, após isso, vá ao site www.muaway.net, em ferramentas > Converter Unidades > Conversos de Jóias > Converter Jewel of Creations para JC Point's e por fim, clique em Converter.

@Respondeu de forma correta e completa!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.