Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um meio de contato com a equipe do PicPay

JA FAZ 2 DIAS DE ANALISE E O PICPAY NAO CONFIRMOU AINDA.. ALGUEM TEM TELEFONE DO ATENDIMENTO PICPAY PARA Q EU POSSA LIGAR PRA LA..PQ SE FOR PRA MANDAR EMAIL OS CARA PROCESSA MT LENTO LA..E VOU ACABAR PERDENO A PROMOÇAO !! PRECISO DO TELEFONE SE ALGUEM TIVER PORFAVOR POSTEM AEE OBRIGADO !!

Featured Replies

Veja abaixo algumas maneiras de entrar em contato direto com o suporte da Ferramenta PicPay:

Imagem

Link da segunda caixa: https://ajuda.picpay.com/web/picpay

Apenas lembrando que análise imposta pela ferramenta não possui nenhum vinculo com o MuAwaY e é feito exclusivamente por eles, sendo assim o MuAwaY não pode interferir neste processo.

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, o processo de análise é de segurança do próprio PicPay, entre em contato com eles pelo link: https://ajuda.picpay.com/web/picpay/3164-problemas-no-meu-picpay
Vá em Análise> Por que meu pagamento está em análise?> Fale conosco. De qualquer forma, terás que aguardar.

Edited by Muse_-

Imagem
Imagem
Imagem
Veja abaixo algumas formas para entrar em contato com o PicPay:
Imagem

Infelizmente a análise imposta pelo aplicativo PicPay não possui nenhum vinculo com o MuAwaY, portanto terá que entrar em contato com o suporte do PicPay ou aguardar até que a análise seja feita.

Edited by Webzinho

Boa noite, o prazo é de até 72h para ser aprovado, ainda está no prazo, porém você pode entrar em contato com eles através do: alo@picpay.com
Te aconselho a esperar o prazo se encerrar, pois você vai receber a mesma mensagem.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Veja algumas formas de entrar em contato pelo PicPay:
Imagem

Lembrando que o Muaway não tem nenhuma ligação com a PicPay.
Olá,

Veja como fazer isto:

Imagem

Caso não funcione o jeito é somente por via no e-mail, você terá que contactar eles via e-mail para poderem tentar solucionar o seu problema.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Primeiramente, gostaria de deixar claro que o processo de análise do aplicativo do PicPay não tem interferência com o MuAwaY, logo, o senhor deverá ter paciência e continuar aguardando, e, mesmo ultrapassando o prazo de término da promoção em vigor, os seus brindes/goldsway's serão creditados normalmente em sua conta, oque importa é a data em que o senhor contribuiu com o servidor, portanto, fique tranquilo.
Sobre as formas de entrar em contato com a equipe do PicPay, por gentileza, visualize abaixo uma imagem ilustrativa demonstrando os meios de contato:
Imagem
Por fim, vale ressaltar que, o senhor pode optar por entrar em contato com o PicPay via e-mail para alo@picpay.com, relate a situação e aguarde um respaldo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.