July 29, 20187 yr comment_5903145 Olá , Boa noite. Boa noite membros do suporte. Alguém poderia me explicar qual é a função disso ? Só fui reparar nisso agora. Topmost : Atenciosamente, Leo → Puto! MuAway, projetando e construindo sua diversão. Report
July 29, 20187 yr comment_5903146 O topmost em sua tradução literal é acima de tudo. Caso esta caixa esteja marcada o MUAwaY irá ficar em cima de todas as outras janelas do seu sistema operacional, e para minimizar o jogo seria necessario usar o F9. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 29, 20187 yr comment_5903147 Veja abaixo: Quote• Topmost: permite que o MuAwaY fique a frente de todos os programas em execução. +Info, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/650940-tutorial-menu-de-opcoes-do-launcher-do-jogo/ Edited July 29, 20187 yr by Webzinho Report
July 29, 20187 yr comment_5903148 A opção TopMost, possibilita que o MuAwaY fique sendo priorizado mediante a todos os programas, cujo estão abertos em sua máquina. Ou seja, sempre irá dar preferência pro servidor. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 29, 20187 yr comment_5903149 Boa noite! A opção Topmost serve para deixar o MuAWaY acima de todos os programas que estão sendo executados no seu computador no momento que está jogando. Report
July 29, 20187 yr comment_5903150 Olá, Veja abaixo: QuoteQuando você esta jogando no modo top most você poderá visualizar sua barra de tarefas , você também poderá estar visualizando os ícones dos demais programas existentes em sua área de trabalho , se você for ativar o modo top most é aconselhável que ative o modo janela para ter uma melhor jogabilidade. +INFO, ACESSE: Clique aqui Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 29, 20187 yr comment_5903151 Veja: Quote• Topmost: permite que o MuAwaY fique a frente de todos os programas em execução. Report
July 29, 20187 yr comment_5903152 Boa noite, Veja: QuoteQuando você esta jogando no modo top most você poderá visualizar sua barra de tarefas , você também poderá estar visualizando os ícones dos demais programas existentes em sua área de trabalho , se você for ativar o modo top most é aconselhável que ative o modo janela para ter uma melhor jogabilidade. +INFO Acesse: [Tutorial] - Abrindo game modo TopMost. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
July 29, 20187 yr comment_5903153 Veja : QuoteQuando você esta jogando no modo top most você poderá visualizar sua barra de tarefas , você também poderá estar visualizando os ícones dos demais programas existentes em sua área de trabalho , se você for ativar o modo top most é aconselhável que ative o modo janela para ter uma melhor jogabilidade. Quote• Topmost: permite que o MuAwaY fique a frente de todos os programas em execução. Atenciosamente-> -Tamii- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 29, 20187 yr comment_5903154 Olá, boa noite! A opção de Topmost que se localiza nas opções do Launcher do jogo, tem como função, deixar o jogo priorizado dos demais programas da sua máquina que está em execução, ou seja, o MuAwaY irá ficar acima de todos os programas que estão sendo executados no momento. Para maiores informações, acesse o seguinte tópico: [Tutorial] - Abrindo game modo TopMost Report
July 29, 20187 yr comment_5903155 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Boa noite membros do suporte. Alguém poderia me explicar qual é a função disso ? Só fui reparar nisso agora.
Topmost :
MuAway, projetando e construindo sua diversão.