Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde gostaria de saber como conseguir acessar minha conta do jogo pois nao me lembro mais o nome acho que era shurato ou churato e acho que o nome do nick era chupaessa pois espero ter ajuda

Featured Replies

Caso você tenha os dados pode solicitar a recuperação do login.
Para isso basta ir no ''Painel do usuário'' e clicar em ''Recuperar dados''.

Edited by _Jhow

Imagem
Imagem
Apenas através do processo de recuperação de dados, porém é preciso ter o e-mail de cadastro em mãos e/ou número de telefone (caso tenha cadastrado). Tendo todos os dados em mãos, basta acessar o site e clicar em "Recuperar dados", feito isso preencha os campos de dados de acordo com o solicitado. Não tendo os dados em mãos, envie um ticket para a administração e insira o máximo de informações possíveis sobre a conta para que a mesma possa estar lhe enviando os dados de sua respectiva conta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Caso tenha acesso ao e-mail, basta acessar o tutorial abaixo para recuperar seu login:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/607296-tutorial-novo-metodo-para-realizar-recuperacao-de-login/
Basta ir no site https://www.muaway.net/site.php

Clicar em Painel de usuário e recuperar conta.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Você deverá recuperar os dados da sua conta, caso não saiba:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/607296-tutorial-novo-metodo-para-realizar-recuperacao-de-login/
Não tendo os dados em mãos envie um ticket e solicite a administração.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Como voce não possui mais acesso à conta, peço que tente recuperar via ticket avulso, nele voce deverá colocar toda e qualquer informação que voce se lembre da conta, e-mail, login, peronsagens, possíveis senhas entre outras coisas, veja abaixo como criar um ticket avulso:

Imagem

Imagem




Se a sua conta estiver inativa a mais de 06 meses, provavelmente esta foi excluída do banco de dados do servidor, conforme é previsto nos Termos de Uso o qual voce aceitou ao criar a sua conta, veja abaixo:

Quote

1 - Regras
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, única forma de você recuperar sua conta no momento, é seguindo esse tutorial abaixo:
[Tutorial] Novo método para realizar recuperação de login.
Caso você não tenha o e-mail ou numero do celular fica um pouco mais complicado, ai eu te aconselho a enviar um ticket para a administração através de uma outra conta. Caso não saiba enviar ticket siga esse outro tutorial:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Vá no painel de usuário> Recuperar dados> Recuperar por e-mail> Recuperar Login
Após preencher os campos, uma mensagem contendo o lembrete do seu nick será enviado ao e-mail vinculado a sua account.

*Caso não tenha mais o e-mail, apenas dará para fazer a recuperação por suporte, via ticket.

Edited by Muse_-

Imagem
Imagem
Imagem
Tente usar este método da administração, caso contrário terá que entrar em contato com o administrador fazendo uma nova conta.
[Tutorial] Novo método para realizar recuperação de login
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postLandMarK-, em 29 July 2018 - 03:37 PM, disse:

Como voce não possui mais acesso à conta, peço que tente recuperar via ticket avulso, nele voce deverá colocar toda e qualquer informação que voce se lembre da conta, e-mail, login, peronsagens, possíveis senhas entre outras coisas, veja abaixo como criar um ticket avulso:

Imagem

Imagem




Se a sua conta estiver inativa a mais de 06 meses, provavelmente esta foi excluída do banco de dados do servidor, conforme é previsto nos Termos de Uso o qual voce aceitou ao criar a sua conta, veja abaixo:

Quote

1 - Regras
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


@ Respondeu corretamente sua dúvida, assim como os demais membros.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.