Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Parabéns pelo wtt ai rapaziada, hitamos de mais, além de tudo fomos invictos em todos round, excelente trabalho em equipe.

Um salve pro -CrasWes- esfolou os faladores na war, jogou o fino.

(Jaja o gordão posta o elogio)

Imagem

SALVE FORCRY

Imagem

Edited by Nicolaas

[Mestre]Nicolas LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
  • Replies 167
  • Views 12.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Com todo o respeito que tenho a alguns membros deixando a rivalidade de lado. ForCry já foi na minha opinião uma equipe de peso, hje só tem nome, dava gosto de ver equipe competitiva quando era admni

• @Geox eu quem sou esquisito ? Eu nunca falei em audio que já comi a minha propria prima 😂. Vamos lembrar ? Porque você foi para a LoveWar ? Guilherme, Gustavo e Renan junto com aquele LooveMaL tin

• Nicolaas, em 29 July 2018 - 06:57 PM, disse: Realmente, falador passa mal rs Esse ai é sofrido, pensei que ele tava indo war total em outro Mu, kkkkkkkkkk não vi eleeeee

Featured Replies

Ver postTacky, em 29 July 2018 - 09:32 PM, disse:

Salve HeadBug e bOts, acho que a junção das duas guild que mais deram trabalho no game hahahah.
E parabéns para a LoveWar, sem dúvidas a guild ativa que mais ganha eventos no servidor, seja eventos individuais ou em equipe.
O resto sempre será resto... :medieval_sword2:

Quem Fez parte sabe como é.
De mentiroso a baba ovo 😴.
Geox me diz o que você conquistou sozinho no game ?
p

Ver postWorten, em 29 July 2018 - 09:30 PM, disse:

Cada um é reconhecido pelo o que é ou sabe fazer.
Alguns por roubar amigos de confiança, outros por gozar com o pau dos caras e eu deixo a imagem dizer por si só.
Imagem

E VOCÊ QUE SAIU DA EUROPA PRA VIM PRO BRASIL PRA VER A FILHA DA PUTA DA EGILA QUE JÁ MOSTROU A WEB PRO MU INTEIRO, ENQUANTO TU TA NO RJ ELA FINGE SER TUA, MAS QUANDO TU VOLTA PRO TEU LIXEIRO ELA VOLTA PRO BONDE DO SKYPE SEU ARROMBADO, TU ATREVESSOU O MUNDO PRA VER UM TÚNEL ARROMBADO, FILHO DA PUTA
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postTacky, em 29 July 2018 - 08:32 PM, disse:

Salve HeadBug e bOts, acho que a junção das duas guild que mais deram trabalho no game hahahah.
E parabéns para a LoveWar, sem dúvidas a guild ativa que mais ganha eventos no servidor, seja eventos individuais ou em equipe.
O resto sempre será resto... :medieval_sword2:

:cheers: :cheers:
[Membro] TheBeatles - LoveWar

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil

Ver postIgor_CL, em 29 July 2018 - 08:24 PM, disse:

Ver postDiviX_MD, em 29 July 2018 - 07:21 PM, disse:

Imagem

Barra dois

Cheguei atrasada
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Ver postGeox, em 29 July 2018 - 09:35 PM, disse:

Ver postWorten, em 29 July 2018 - 09:30 PM, disse:

Cada um é reconhecido pelo o que é ou sabe fazer.
Alguns por roubar amigos de confiança, outros por gozar com o pau dos caras e eu deixo a imagem dizer por si só.
Imagem

E VOCÊ QUE SAIU DA EUROPA PRA VIM PRO BRASIL PRA VER A FILHA DA PUTA DA EGILA QUE JÁ MOSTROU A WEB PRO MU INTEIRO, ENQUANTO TU TA NO RJ ELA FINGE SER TUA, MAS QUANDO TU VOLTA PRO TEU LIXEIRO ELA VOLTA PRO BONDE DO SKYPE SEU ARROMBADO, TU ATREVESSOU O MUNDO PRA VER UM TÚNEL ARROMBADO, FILHO DA PUTA

cala a boca geox vc falou que comeu sua prima e ainda e adotado seu merda

Ver postGeox, em 29 July 2018 - 09:29 PM, disse:

Ver postWorten, em 29 July 2018 - 09:22 PM, disse:

Ver postGeox, em 29 July 2018 - 09:14 PM, disse:

Ver postWorten, em 29 July 2018 - 09:04 PM, disse:

@Geox eu quem sou esquisito ?
Eu nunca falei em audio que já comi a minha propria prima ��.
Vamos lembrar ?
Porque você foi para a LoveWar ?
Guilherme, Gustavo e Renan junto com aquele LooveMaL tinham te roubado e você ficou chorando igual criança falando que estava com problemas falando q o mu era o único passa tempo, chegou na LoveWar e não deu certo, normal na LoveWar só fica qm tem algo para somar, foi para a bOts e roubou quem mais te ajudou “ExF4N7A_TM” e hoje sem un pingo de vergonha na cara vai em war total com a equipe que te roubo e te fwz chorar.

Quer que eu fale dos calotes que você deu ?
Alison LVB não vai liga caso eu fale aqui.

Legal cara, você é mentirosinho dizendo ser "MEMBRO INTERNO"cuidado com suas mentiras cara e outra coisa eu to foda-se to nem ai pra renan pra ngm mlk, isso não me atinge valeu bb.

Eu trabalho com fatos.. e voce trabalha com fatos?
Eu falo e provo o que falo, porém provo a quem merece!!.
Paga o que deve e deixa de ser esse mal carater que voce é :)

Só para nao esquecer, nem como lammer voce foi bom..

VOCÊ FALOU QUE O ADMIN BRUNO QUERIA TE ENCONTRAR NO RIO DE JANEIRO, MAIS TUDO É MENTIRA VOCÊ NÃO PASSA DE UM RATO SEQUELADO MENOSPREZADO BABA OVO, QUE NÃO TEM NENHUM MÉRITO NO JOGO, QUE A UNICA FAMA SUA NO JOGO É DE UM MENTIROSO, PERGUNTANDO NOVAMENTE, JÁ ENCONTROU O ADMIN???

Última vez que te respondo.
Leia a imagem ai ela já diz muita coisa.
:1st:

Edited by xMatheuZin

Imagem

[Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™
zzzzz

Edited by zDigadu

GEOX LADRAO FILHO DA PUTA, COMEU A PROPRIA PRIMA DE 14 ANOS SEU JACK, SE TEM QUE TOMA É TIRO NA CARA

Edited by zDigadu

Ver postTurbex, em 29 July 2018 - 09:40 PM, disse:

GEOX LADRAO FILHO DA PUTA, COMEU A PROPRIA PRIMA DE 14 ANOS SEU JACK, SE TEM QUE TOMA É TIRO NA CARA

cala a boca fogueteiro
Imagem
Imagem
Imagem
Digadu/Geox/Kidzin JUNTA OS 3 NÃO DA NEM METADE DO QUE EU GANHEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ver postMistrock, em 29 July 2018 - 09:44 PM, disse:

Digadu/Geox/Kidzin JUNTA OS 3 NÃO DA NEM METADE DO QUE EU GANHEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ver postGeox, em 29 July 2018 - 08:43 PM, disse:

Ver postTurbex, em 29 July 2018 - 09:40 PM, disse:

cala a boca fogueteiro

entra um no cu do outro ai e tromba o fogueteiro k
Digadu última vez.
Cara se garanta em ninguém não, se garante no que você viu presenciou e tenha certeza.
Não venha querer mudar o que você é pois de você nem falei nada e caso fosse falar iria ficar o dia todo.
Meu único problema é a hipocrisia de quem falava “Alecrim ladrão” e a pouco tempo roubo uma misera guild para por cash em jogo, meu problema é com a hopocrisia de qm falava que o alecrim passava fome em Portugal e a pouco tempo o infeliz roubo oq dizia ser amigo pra arrumar dinheiro.
Você cai na labia porque é igual já me falaram isso e mostraram prints não vou divulgar nomes sem autorização.
Dos meus conhecidos so divulgo nome dos que autorizam.
LEMBRANDO EU ME GARANTO E N GOZO COM O PAI DOS OUTROS.
Fica bem cara teu mal é ser influênciado e depois acaba se arrepende do.

Edited by Worten

Ver postWorten, em 29 July 2018 - 09:45 PM, disse:

Digadu última vez.
Cara se garanta em ninguém não, se garante no que você viu presenciou e tenha certeza.
Não venha querer mudar o que você é pois de você nem falei nada e caso fosse falar iria ficar o dia todo.
Meu único problema é a hipocrisia de quem falava “Alecrim ladrão” e a pouco tempo roubo uma mosera guild para por cash em jogo, meu problema é com a hopocrisia de qm falava que o alecrim passava fome em Portugal e a pouco tempo o infeliz roubo oq dizia ser amigo pra arrumar dinheiro.
Você cai na labia porque é igual já me falaram isso e mostraram prints não vou divulgar nomes sem autorização.

nunca falei q vc era ladrão, vcs leva muito pro pessoal, apenas jogo, meu deus, entra no ouvido sai no outro

Edited by zDigadu

Opa, TETRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARALHOOOOOOO
[Mestre] Titee - LoveWar

Imagem
Imagem

Ver postzDigadu, em 29 July 2018 - 09:44 PM, disse:

Ganha tudo que eu ganhei e vem falar comigo.

Ver postzDigadu, em 29 July 2018 - 09:48 PM, disse:

Digadu última vez.
Meu único problema é a hipocrisia de quem falava “Alecrim ladrão” e a pouco tempo roubo uma mosera guild para por cash em jogo, meu problema é com a hopocrisia de qm falava que o alecrim passava fome em Portugal e a pouco tempo o infeliz roubo oq dizia ser amigo pra arrumar dinheiro.

nunca falei q vc era ladrão, vcs leva muito pro pessoal, apenas jogo, meu deus, entra no ouvido sai no outro

Leita, interprete e entenda se isso foi exatamente para atingir você ?
Não levo para o pessoal só estou cavucando treta porque essa é a graça do War total.
O recado está dando e a mensagem chegou a pessoa .

Ver postMistrock, em 29 July 2018 - 09:53 PM, disse:

Ver postzDigadu, em 29 July 2018 - 09:44 PM, disse:

Ganha tudo que eu ganhei e vem falar comigo.

Não, vou falar com a parede, melhor

Ver postWorten, em 29 July 2018 - 09:53 PM, disse:

Ver postzDigadu, em 29 July 2018 - 09:48 PM, disse:

Digadu última vez.

Leita, interprete e entenda se isso foi exatamente para atingir você ?
Não levo para o pessoal só estou cavucando treta porque essa é a graça do War total.
O recado está dando e a mensagem chegou a pessoa .

A graça é pra que mata mais no evento e quem ganha também, :)
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.