Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado) [Elogio] Oficial - LoveWar

Imagem

Senhoras e Senhores, boa noite!

[01.] SOBRE A LOVEWAR

Liderar a LoveWar é um desafio diário. Todos os dias a minha paciência é testada, os meus limites são testados e principalmente, a minha função é testada. Quando escolhi ser Guild Master não imaginava o tamanho da importância e responsabilidade quando se lidera uma guild com paixão, respeito e humildade, visto que cada representante trata as situações do momento de formas diferentes, e meu dever é resolver todas esses desafios da forma simples, com base no diálogo. Por isso, estou até o momento respondendo ativa e passivamente minha equipe e independente de resultados alcançados (como o de hoje) a minha missão é manter a ordem na equipe, representa-los de formalmente e responder por atos correlacionados a atitude de cada jogador.
Quem me conhece e já passou pela LoveWar sabe que eu não brinco com sentimentos, procuro ainda respeitar ao máximo a opinião das pessoas e ainda, trabalho sempre com a verdade, por mais dolorida que seja.

Sem mais delongas (porque gosto de digitar e falar), eu tenho orgulho de tudo o que conquistamos ou que perdemos, de todas as brigas que já resolvemos, das pessoas que já fizeram parte da guild e de todas as formas que conseguimos se sobressair perante nossos semelhantes, bem como a forma com que defendemos o nome LOVEWAR, que com toda certeza, sem a amizade, apoio, admiração, respeito e humildade de vocês, que representam (ão) a guild, nossa missão dentro e fora do game não seria digna de todas essas conquistas.
PARABÉNS À EQUIPE LOVEWAR, AMO VOCÊS E MUITO OBRIGADO PELA AMIZADE E CONFIANÇA!

[02.]PARTICIPAÇÃO [Maratona de férias • JULHO 2018•] - LOVEWAR

Desde que a maratona foi lançada, nossa agenda ficou bem cheia. Participamos de eventos de eventos de renome no servidor e deixamos, mais uma vez, nossa marca registrada.

- Ganhamos, até o momento, todos os Mata-Mata Relíquias desta maratona; +02 :1st: (zTheus_xP)
- Ganhamos 02 char's do evento Away Secret; (iVenon e ExF4NT4)
- Marcamos presença no evento AwaY Photo; :2nd: (iVenon, Bk_VL4D3, iBombado e -LoveDance)
- Ganhamos o evento Contador de História; :1st: (Lanna e xMatheuZin)
- Ganhamos +1 Ranking premiado; :1st: (-Alecrim- e Worten)
- Marcamos presença no ranking premiado; :3rd: (Klox)
- Marcamos presença nos drops pelas box onde foram 03 wing of war (ed. cup); :yikes: (Klox)
- Marcamos presença nos drops pelas box, com Horse of WAR; :zoinho: (Killer_-)

E entre todos esses eventos, conquistamos o mais importante evento do servidor, coordenado pela Administração, onde a LoveWar foi Invicto de todas as batalhas (MD3), com placar de 2x0 :boxing: , à saber:

1° Confronto: LoveWar 2 x 0 ThugLife
2° Confronto: LoveWar 2 x 0 UNiAO
3° Confronto (Semi-Final): LoveWar 2 x 0 OldGuard
4° Confronto (Final): LoveWar 2 x 0 ForCry :bye1:

- Face dos acontecimentos mencionados e comprovados por meio de tópicos administrativos, a LoveWar permanece no topo da MAIOR, MELHOR e mais IMPORTANTE equipe do servidor, onde segue como única guild a ser
TETRA-CAMPEÃO DO EVENTO OFICIAL DE WAR TOTAL DO MUAWAY! :king: :1st:

[03.]Conquistas [GERAL] - LOVEWAR

C o n q u i s t a s L o v e W a r :king:

[04.]Agradecimentos à LOVEWAR

Procuramos manter a LoveWar participativa, competitiva e ativa dentro do servidor e em nosso grupo. Claro que, o incentivo maior parte da situação em que o jogo se encontra, seja no PVP, comercio de itens, amigos ativos e outros fatores estimulantes.
No entanto, o jogo se torna ainda mais estimulante quando se conquista em grupo e quando se torce por ele.
Notamos que todos estavam vidrados na live durante seu período em que estava online, torcendo pras guilds favoritas e muito atentos a palavra da sub administração, o que deixa ainda mais o jogo prazeroso.

Mas, em matéria de LoveWar, entendemos que todas essas conquista deve-se principalmente ao empenho de cada jogador que representa(ou) a LoveWar, bem como suas ações e conhecimentos sobre a melhor forma de praticar competições saudáveis nos eventos.
Contudo, toda a gerência e administração da LoveWar resumi-se no trabalho em equipe, visto que todo nosso aprendizado são aplicados em nossa rotina, seja no trabalho, em casa, com amigos e semelhantes.

A partir disso, gostaria de agradecer, de coração, toda a administração da LoveWar, que hoje é representada por;

[Administração]

Spoiler

Ao papel mais importante, promovido pelas ações de conduta dos representantes, interna e externamente da LoveWar, que com muitas dicas, seja na torcida ou em times e defendendo nossa guild, são, sem dúvidas, muito importante pra nossa equipe. Parabéns e obrigado pessoal!!

Spoiler

[04.]Agradecimentos e Considerações finais

Sabemos que muitos admiram e respeitam as ações da LoveWar dentro do jogo. Esses atos de afeto fazem toda diferença em nossa rotina.
Com isso, em nome de toda a LoveWar, gostaria de agradecer pela torcida, pelas vibrações energias positivas que ajudaram nossa equipe conquistar mais um feito importante.

Muito obrigado e parabéns as guilds:

OldGuard - Fizeram um jogo limpo, respeitaram nossa equipe e jogaram com sabedoria e garra. Estarei à disposição para futuros diálogos. :thumbsup:

UNIAO - Pessoal educado, unido (realmente) e humilde, que possui ainda grande potencial para se tornar uma equipe gigante (em conquistas). Estou à disposição para futuros diálogos. ;)

TAL1BAN - Equipe antiga, gigante e muito conhecida no servidor. Parabéns e obrigado pela participação no evento. Estou à disposição para futuros diálogos. :thumbup:

De modo geral, meus sinceros agradecimentos à toda torcida de fora da LoveWar. Vocês são FOD :rant:

[04.]Prints :snap: :snap:

Imagem

E PRA FINALIZAR, QUE A ZOEIRA COMESSI

Imagem

Edited by Bk_VL4D3

Featured Replies

Primeiramente boa noite, segundo ForCry, Parabéns pessoal, o tão esperado TETRA chegou, hitaram demais, primeiro WarTotal que não ocorreu "gritaria" e realmente teve foco, com viradas sensacionais, inclusive um 0x9 para 20x15 que muitos não acreditavam na virada, fora o primeiro round da final, de 7x0 para 20x16, algo espetacular. Demorou um pouquinho mais veio, somos a maior guild do servidor, "sempre fomos", sem palavras pessoal, eu queria dizer mais e mais sobre todos, mas ai encheria o ego e vocês iriam se acomodar e não ganhar mais nada né? kkkkkkk, amo vocês, é TETRAAA! Agora vamos ao mais esperado, os memes, não me xinguem, levem apenas na brincadeira hahaha.

Áudio clássico:

Spoiler

É tetraaaaaaaa!!!

Imagem

Este evento WarTotal está manchado.

Imagem

Eis que você perde a final mas lembra que "WarTotal" é um evento "fraco"

Imagem

Quando os melhores vão embora e você tem que dar continuidade no trabalho.

Imagem

XXXTENTACION - everybody dies in their nightmares

Imagem

E lá vem eles de novo!!!

Imagem

Parece até a morena, né? hahaha.

Imagem
No envy

Edited by xMatheuZin

Imagem

[Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Parabéns rapaziada, jogaram o fino do fino, parabéns á todos os envolvidos, e para os faladores? Chorem menos e joguem mais, fé!

Imagem

Edited by Nicolaas

[Mestre]Nicolas LoveWar ™

Imagem
Imagem
Parabéns aos participantes e aos cones.
Ahaha
Obs: Tinha pessoas com a zoeira no Ctrl+V pronto para soltar.

LoveWar mais uma vez no topo. Segue a Lider.
Parabéns pra vocês, sem dúvidas a melhor guild ativa. Salve pra HB e bOts, as únicas que batia de frente.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Parabéns LoveWar :1st: , e todas as guild's que foram para a final, todos batalharam muito.
TETRAAA Oque fala? Parabéns família que venham muitas e muitas conquistas. LoveWar
[Membro] FAKE-SHOW LoveWar

Imagem
Imagem
Parabéns aos envolvidos, jogaram muito e mereceram a vitória! :P
Imagem
Imagem
Parabéns galera essa guild e foda demais, so mlk bom. :D
É TETRAAAAAAAAAA!!! LoveWar <3
Lineker Lenda do Acre, RONALDINHOOOOOOOOOOOOOO....

Edited by Lineker

Imagem
Imagem
Boa noite, É TETRAAAAAAA... Bye
[Mestre] Titee - LoveWar

Imagem
Imagem
Parabéns pela conquista, na próxima voltaremos mais fortes, aquele abraço s2

eoCEARA- TAL1BAN <3
Imagem
Imagem

[Membro]eoCEARA- - LoveWar
Imagem
[Mestre]Nicolas LoveWar ™

Imagem
Imagem
É TETRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, BRILHAMOS NÃO TEM COMO.

Obs.:
Imagem
Jogamos muito parabés LoveWar Nós somos lenda
[Membro] Monstro_xP - LoveWar

Imagem
Isso aí Vlade!
A melhor e mais divertida guild do servidor. Fico muito feliz e orgulhoso de ter sido dessa guild por tanto tempo, infelizmente ultimamente o tempo não tem me ajudado a entrar no servidor, pra falar a verdade, devia fazer uns 4 meses que nem no fórum entrava, mas é isso, mesmo distante torço sempre pela LoveWar, parabéns a todos que participaram e foram os responsáveis por mais uma conquista pra guild!!!!
Vlw galera x)
[Membro] TheBeatles - LoveWar

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil

Ver postDiviX_MD, em 29 July 2018 - 10:21 PM, disse:

Imagem

Fogo na babilônia
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
É TETRAAAAAAAAAAAAAA

Imagem

[Membro] iBanatchek - LoveWar
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.