July 30, 20187 yr comment_5904136 Bom dia eu estou tentando recuperar minha conta porém perdi o numero de celular que está cadastrado nela tenho o e-mail e tudo mais e quando mando o e-mail fala que é mandando um codigo para o numero, mas não tenho mais o que devo fazer? Report
July 30, 20187 yr comment_5904147 Bom dia, no seu caso te aconselho a enviar um ticket para a administração e tentar resolver o seu problema por lá, porém você pode estar indo até um ponto de sua operadora e fazer a portabilidade do numero cadastrado, caso não saiba como enviar um ticket para administração siga esse tutorial: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO: Tente também seguir esse tutorial se tiver alguma dúvida: [Tutorial] Novo método para realizar alteração/recuperação de senha. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
July 30, 20187 yr comment_5904150 Voce possui acesso à conta ? Caso a resposta seja positiva, peço que envie um ticket para a Administração solicitando uma alteração de número, ao fazer isso, voce receberá um formulário de segurança e deverá responde-lo corretamente. Caso realize este processo corretamente, conseguirá recuperar o seu número normalmente. Caso não possua acesso à conta, peço que envie um ticket avulso. Lembre-se de colocar o máximo de dados que voce se lembre da sua conta, e salve os seus dados de protocolo e senha temporária. Veja abaixo como criar um ticket avulso: Quote Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 30, 20187 yr comment_5904153 Sugiro a utilização do Sistema de Ticket Avulso, conforme abaixo, veja: 1º Passo: Acesse o site e no Painel do Usuário clique em "Recuperar Dados". 2º Passo: Clique em "Recuperar dados por Suporte" e posteriormente em "Abrir novo ticket avulso". 3º Passo: Preencha o formulário abaixo com as informações corretas de sua conta. Um protocolo de acesso e senha serão gerados após a confirmação, sendo necessário guardá-los. Pois, será através deles, que o Sr. vai consultar o andamento de seu ticket na opção "Consultar ticket em andamento". Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 30, 20187 yr comment_5904154 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
tenho o e-mail e tudo mais e quando mando o e-mail fala que é mandando um codigo para o numero, mas não tenho mais
o que devo fazer?