Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao recebimento do código da Central de Segurança

estou tentando receber o codigo da central de segurança porem o codigo nao chega no meu celular o numero esta correto tudo ok mas nao consigo cancelar ela pq o codigo nao chega oq devo fazer ?

Featured Replies

Pode estar ocorrendo algum problema na entrega por parte de sua operadora, recomendo que aguarde cerca de 15 minutos e solicite novamente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
O recebimento do código, leva um tempo aproximado de 15 minutos. Todavia, você consegue a opção de reenvio de código, fica junto a Central de Segurança; é um ícone abaixo do local para por o código.
Todavia, caso não consiga mesmo assim, recomendo que bote seu telefone em modo avião e tente mandar o código novamente.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde, olha seguindo o tutorial não era para dar nenhum erro. Tente seguir:

GUIA COMPLETO - MUAWAY GERENCIADOR

Caso o erro persistir esteja enviando um ticket para a administração com todos o detalhe possível do erro. Caso não saiba como enviar siga:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Pode estar ocorrendo algum problema na entrega do código por parte de sua operadora, sugiro que reinicie seu celular e envie novamente o código.
O sistema está passando por este problema em alguns estados por conta do DDD, aguarde 40 minutos e solicite novamente o código.
Imagem
Imagem
Tente reiniciar seu celular e tente novamente.
Continue tentando, caso não seja enviado o código de segurança para seu celular, recomendo que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para que o problema seja resolvido. Verifique se o sinal do seu celular está bom, reinicie o celular e tente novamente.
Atenciosamente, zSuperziN.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, o processo leva até 15 minutos, entretanto aguarde, caso já tenha passado esse prazo recomendo entrar em contato com a equipe administrativa via ticket, caso não saiba o procedimento, abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Olá,

Pode acabar ocorrendo erro, recomendo que espere por uns 10 à 20 minutos, e peça para reenviar o código.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Atualmente, o prazo estimado para o recebimento do código da Central de Segurança é em torno de 15~20 minutos, portanto, tenha paciência e continue aguardando. Caso este prazo tenha ultrapassado, sugiro que reinicie o seu aparelho telefônico e continue tentando que em breve será enviado para a sua lista de mensagens.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.