Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a um problema de conexão!

Minha internet está totalmente normalizada chegando os 10MB do plano, já fiz vários testes, roda video em HD normal no youtube e tudo mais. Logando no mu ele ta totalmente lagado digito e após 4/5 segundos manda a mensagem e logo depois tomo DC, já tentei usar também a rota alternativa.

Featured Replies

O MuAwaY vem passando por certa instabilidade regional, é bem possível que esta seja a causa para o seu problema. Como já alternou entre as rotas, peço que altere a sua DNS, para isso faça uma pesquisa no Google.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Irei mandar umas print's aqui, que eu recebi no TICKET, também estava com este problema.

1° Print: http://prntscr.com/kcwgsx
2° Print: http://prntscr.com/kcwh81

E lembrando, é muito importante manter seus driver's sempre atualizados. Veja como atualizar:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/638644-tutorial-atualizando-drivers-pelo-site-oficial-da-intel/

Edited by zDigadu

Talvez seja um problema de região, ou seja, a região que você mora está sendo afetada por uma instabilidade no MuAwaY, pois como você mesmo disse, a sua internet está normalizada e já realizou o procedimento de ativar/desativar a rota, sendo assim caso queira uma resposta da administração ou até mesmo uma analise no seu problema, basta enviar um e-mail suporte@muaway.net e aguardar.
Imagem
Imagem
Amigo ja tentou reinstalar o Mu/ Desligar o modem por 10 segundos ou ver se sua placa de rede esta com os Driver desatualizado ? Aqui em casa o Mu ta rodando lisinho sem nenhum problema
Cordialmente : Br4gaXx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem



Te Ajudei ? Clica no +
  • Author

Ver postBr4gaxX, em 30 July 2018 - 03:56 PM, disse:

Amigo ja tentou reinstalar o Mu/ Desligar o modem por 10 segundos ou ver se sua placa de rede esta com os Driver desatualizado ? Aqui em casa o Mu ta rodando lisinho sem nenhum problema

já fiz isso sim
  • Author

Ver postzDigadu, em 30 July 2018 - 03:55 PM, disse:

Irei mandar umas print's aqui, que eu recebi no TICKET, também estava com este problema.

por favor
Creio que seja uma pequena instabilidade regional, como sua autoria relatou que sua internet está normalizada e ativo/desativo a rota alternativa, nesse caso esteja entrando em contato com o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net para que o mesmo possa te auxiliar a resolver seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Conselho técnico, utilizar dns da google: 8.8.8.8 8.8.4.4
Segue o link de como alterar dns:
https://www.youtube.com/watch?v=UhiMD8VEkWA
De fato, há uma anomalia em sua residência. Todavia, não sei se sabia, porém, muita das vezes nossa conexão consegue abrir um vídeo com facilidade, entretanto, há perdas de pacote, e isso em jogos resulta em disconnect's.
Para isso, peço que abra o cmd (prompt de comando) e digite ping 8.8.8.8 -t. Veja:
Imagem


OBS: Esse teste é realizado, na DNS do Google. Contudo, teremos uma noção de ping e se há perdas de pacote em sua rede.

Caso o ping esteja apto e não tenha nenhuma monstruosidade; recomendo que ligue para sua operadora e peça para reiniciar seu sinal. Recomendo também, que desligue seu roteador por 15 segundos e ligue-o novamente.

Por fim, é válido lembrar que o servidor vem passando por instabilidades regionais, caso os testes acima sejam feitos e nada resolvido, teremos certeza que é por conta dessa instabilidade. Por fim, recomendarei que envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate tal problema.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde, pelo seu relato, a sua região vem passando por uma instabilidade no servidor, sugiro que você esteja enviando um ticket a administração relatando o seu problema.
Caso você não saiba como envia siga: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que sua autoria esteja realizando os procedimentos abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/661946-tutorial-como-utilizar-100-da-internet/
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/657864-tutorial-alterando-ip-da-conexao-para-diminuir-lags-e-desconectes/
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador/
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/624548-tutorial-reduzindo-seu-lag-com-o-tcp-optimizer/
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Imagem
Imagem
Olá, pode estar ocorrendo algum problema com sua conexão, entretanto se esse não for o caso, aconselho que atualize seus drivers, para uma possível solução, caso não saiba o procedimento, abaixo um tutorial:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/638644-tutorial-atualizando-drivers-pelo-site-oficial-da-intel/
Se feito isso não obter resultados positivos, recomendo mudar para rota alternativa, para uma possível solução.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Nesse caso sugiro que entre na Pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu jogo como administrador e veja se seu problema será resolvido. Caso o problema continue entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido e aguarde um respaldo.
Olá, boa tarde!
Primeiramente, é importante que o seu launcher seja atualizado para amenizar a sua situação, portanto, acesse a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Setting's, após isto, ative/desative a opção de Rota Alternativa.
Outro fator importante que está ocasionando neste problema, é sua própria conexão de internet, no caso, o senhor terá que realizar algumas alterações, por exemplo, altere o DNS da sua internet pela DNS padrão do Google, que no caso, é 8.8.8.8 e 8.8.4.4, após isto, reinicie o seu modem por 02 minutos e realize um novo teste no servidor.

Por fim, realize os procedimentos repassados pelos membros do suporte e verifique se o seu problema será sanado.
@Aguardo respostas!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.