Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a roubo de itens.

Fui comprar um (DINO CANELA) por (9 RLK1's), no caso o trade só cabe 8 RLK's
então coloquei as 8 e o indivíduo disse que passaria o dino no próximo trade, portanto passei as oito e faltava uma passar e ele me voltar o DINO, mas para minha infelicidade e como acontece com todos, ele deslogou e fui roubado minhas 8rlks, eu tenho um vídeo na hora que aconteceu eu comecei a grava pelo celular, se ver o vídeo com calma, da pra ver o nick dele e tal...obrigado espero ajudar o Mu banindo um ladrão e alguma solução para minha pessoa...segue o vídeo analise!

Featured Replies

Se você confiou no tal jogador, infelizmente nada será feito, isso foi uma imprudência da sua parte, geralmente quando um jogador confia no outro e acontece esses tipos de coisa, a administração não se responsabiliza, lamento.
Infelizmente nada poderá ser feito, neste caso o senhor tinha que ter chamado algum moderador ou game master para lhe auxiliar neste tipo de troca, para não se passar novamente por esta situação, visualize o seguinte tutorial e saiba como pedir auxilio em troca de maneira correta: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/591255-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-para-realizacao-de-uma-troca-corretamente/
Então amigo, a administração não se responsabiliza por este tipo de roubo, até porque aceitou realizar a troca desta maneira. Caso queira realizar trocas grandes, solicito que envie uma MP para um STAFFER online no momento no fórum, ou no jogo. De qualquer forma, peço que upe o vídeo no youtube e envie para a Administração tomar as medidas cabíveis, lembrando que não haverá ressarcimento do item que lhe foi "roubado".
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Nossa administração não irá interferir nisso, pois não é um roubo, você que deu os itens ao mesmo, só seria caso de banimento caso ele lhe roubar através de um programa de hacker, assim ele seria banido. Como eu disse, foi você que escolheu da o item primeiro, sendo assim não foi um roubo e nada será feito, lamento.
Imagem
Imagem
Boa noite!
Infelizmente, não se pode confiar em jogadores, por isso que temos MD= Moderadores, para auxiliar em trocas, para esse tipo de situação não aconteça, agora foi consequência da sua imprudência em confiar, em pessoas não autorizadas para trocas. A administração não se responsabilizará por isso.

Edited by -SteLhullier

Quem faz a segurança de seus itens é o próprio jogador.Nada poderá ser feito, pelo fato de que nosso administrador não se responsabiliza por roubos do gênero, portanto infelizmente nada poderá ser feito.

3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo.

Edited by Tamii

Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postTamii, em 31 July 2018 - 02:40 AM, disse:

Quem faz a segurança de seus itens é o próprio jogador.Nada poderá ser feito, pelo fato de que nosso administrador não se responsabiliza por roubos do gênero, portanto infelizmente nada poderá ser feito.

3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo.

@ Respondeu corretamente sua dúvida, assim como os demais membros.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.