July 31, 20187 yr comment_5905262 Bom dia galera. Fui executar o servidor ontem e quando o mesmo abre, aparece o seguinte erro: Spoiler Ajudem-me a sana-lo. Edited July 31, 20187 yr by _Flex Atenciosamente, Flex. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 31, 20187 yr comment_5905264 Delete os arquivos Update e Settings e inicie o jogo. Caso o erro continue em sua residência, provavelmente é um erro em sua conexão, ative/desative a rota alternativa para que tenha êxito em sua jogabilidade, se o problema persistir, envie um ticket para a administração solicitando um auxilio. Caso não saiba como enviar um ticket para a administração, acesse o link abaixo. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
July 31, 20187 yr comment_5905265 Um jogador estava com o mesmo problema é o nosso Moderador DiviX mandou ele realizar os procedimentos abaixo. QuoteOlá, A mensagem exibida é semelhante ao banimento por o MAC(HD). No entanto, sua conta não foi banida, correto? Sendo assim, sugiro que reinicie seu modem, aguarde alguns instantes e ligue-o novamente. Após reiniciar a conexão, clique com o botão direito do mouse sobre o launcher e selecione abrir local do arquivo. Localize e delete os arquivos Update e Settings. Por fim, clique com o botão direito do mouse sobre o launcher e selecione Executar como administrador. Faça os procedimentos do tutorial. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/657864-tutorial-alterando-ip-da-conexao-para-diminuir-lags-e-desconectes/ Geralmente isso ocorre quando seu computador e banido por geolocalização, entre em contato com o setor administrativo para que eles possam lhe ajudar Senar seu problema. Creio que o jogo esteja em manutenção, peço que aguarde até que o mesmo volte ao normal e tente logar normalmente. Edited July 31, 20187 yr by Electro-BR Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
July 31, 20187 yr comment_5905266 Bom dia, aqui está com o mesmo erro, já tentei realizar todos os procedimentos, porém isso acontece quando o servidor encontra-se em manutenção de rotina, logo o mesmo estará on, fique tranquilo que não é so no seu que ocorre o mesmo erro. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
July 31, 20187 yr comment_5905267 eu acredito que o jogo está em alguma manutenção, aqui em casa estou com o mesmo problema. vamos aguardar o retorno Cordialmente : Br4gaXx MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Te Ajudei ? Clica no + Report
July 31, 20187 yr comment_5905284 O servidor encontra-se em manutenção e retornará dentro de algumas horas. Por gentileza, aguarde. #HojeTemNPCMaluco Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 31, 20187 yr comment_5905285 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Fui executar o servidor ontem e quando o mesmo abre, aparece o seguinte erro:
Ajudem-me a sana-lo.
Edited by _Flex
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!