July 31, 20187 yr comment_5905420 O site se encontra com algum problema ? Estou tentando logar em minha conta ao logar esta aparecendo para como se eu não tivesse logado tentei diversas contas, ao logar já aparece a mensagem QuoteVocê deve estar logado para acessar o painel! UPDATE CENTRAL DE SEGURANÇA [ OFICIAL ] OFF-TOPIC Surgimento da Sword of Style Criador StyleProo Report
July 31, 20187 yr comment_5905423 O site está em instabilidades, creio que algo do gênero de "manutenção", entretanto aguarde até tudo se instabilizar. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 31, 20187 yr comment_5905424 Esse problema está afetando todos os jogadores do MuAwaY, vale lembrar que o servidor se encontra em manutenção, portanto creio eu que o real motivo desse problema seja esse, aguarde o termino da manutenção. Report
July 31, 20187 yr comment_5905425 Sim, o painel de usuário está inacessível no momento, em breve será normalizado! Edited July 31, 20187 yr by Muse_- Report
July 31, 20187 yr comment_5905431 Olá, bom dia! Realmente está havendo problemas ao acessar o painel no site, aguarde. []'s Edited July 31, 20187 yr by Away_-- Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 31, 20187 yr comment_5905435 O site encontra-se com instabilidades em algumas residências devido aos relatos de alguns jogadores, porém fique tranquilo, assim que a administração ficar ciente estará corrigindo o quanto antes. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 31, 20187 yr comment_5905436 O site e o jogo estão passando por uma manutenção, portanto aguarde. Report
July 31, 20187 yr comment_5905440 O site está em manutenção, aguarde que em breve todos os painéis estarão estáveis e prontos para serem usados. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 31, 20187 yr comment_5905442 O site está passando por instabilidades, aguarda que em breve sera corrigido. Atenciosamente, Grape! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 31, 20187 yr comment_5905462 O Site e o Fórum estão com problemas de instabilidade devido a manutenção que provavelmente deve ser a mudança do Host para não ocorrer novamente problemas como rolou ontem no NPC MALUCO "Tá pra nascer alguém com mais azar na sorte que eu Saí pra um rolê com a morte e ela se entristeceu Quem seja que me possuiu uns mês atrás Com a ideia de tirar minha paz tenho certeza que se arrependeu" Duzz - Kurt Cobain Atenciosamente, PoeTz. MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
July 31, 20187 yr comment_5905464 Bom dia, no momento o site, game e forum passa por manutenção, a qualquer momento pode voltar fique tranquilo. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
July 31, 20187 yr comment_5905469 O site esta passando por uma pequena instabilidade, aguarde ate que normalize. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
July 31, 20187 yr comment_5905475 Alguns problemas decorrentes da atual manutenção estão ocorrendo, sendo assim, pedimos que aguarde até que a manutenção se encerre para que tais problemas sejam corrigidos. Report
July 31, 20187 yr comment_5905481 O servidor encontra-se em manutenção e provavelmente o site também esteja sendo afetado e passando por alguma instabilidade. Tente recarregar a página ou mudar de navegador. Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. -FabulosO Report
July 31, 20187 yr comment_5905486 Bom dia. O site está oscilando, o que pode gerar anomalias do gênero limitando ás funções do usuário incluindo á criação de contas, ressalto que o jogo está em manutenção, o que pode estar influenciando, temos que aguardar até que tudo seja finalizado. Report
July 31, 20187 yr comment_5905488 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ao logar já aparece a mensagem