Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente á um suposto problema ao tentar executar o jogo.

Boa tarde!

Estou tentando logar mas o meu mu não quer abrir, eu clico em jogar após isso o launcher some como se fosse entrar, mas ai passa 2 segundos o launcher aparece novamente e não sai disso. Já tentei entrar com a rota alternativa ativada e desativada e mesmo assim não resolveu. Até ontem o meu jogo estava normal, acredito que talvez seja por causa da manutenção que ocorreu. Alguém sabe o que eu posso fazer? Tem evento 20h e não quero perder.

Valeu Magro_, sua resposta resolveu o meu problema! Segura o meu "+" ai lek. :cheekkiss:

Edited by xTio-TS

Featured Replies

Um amigo meu estava com o mesmo problema, eu pedi para que ele excluísse a pasta Update e Settings e iniciar o launcher novamente, e o erro foi resolvido, tente e veja se com você terá o mesmo resultado positivo.
Imagem
Imagem
Olá, deve estar havendo problemas em sua conexão, pois aqui após a manutenção está funcional normalmente, recomendo que atualize os drivers para uma possível solução, caso não saiba o procedimento, estarei disponibilizando abaixo:

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Vá na pasta no Muaway e esteja excluindo os seguintes arquivos Update e Settings e clique para iniciar o launcher novamente, e veja se seu problema foi resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Abra sua pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu jogo como administrador. Caso o problema continue desinstale o MuAwaY por completo da sua máquina e baixe-o novamente com o antivírus desligado.

@Poste Resultados.
Boa tarde, entre na pasta do Muaway e excluía os arquivos "Update e Settings" e tente reabrir o jogo novamente.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, tente as seguintes opções:
  • Exclua os arquivos Update e Settings e tente novamente.
  • Execute o jogo como administrador.
  • Verifique se seu antivirus está bloqueando a execução do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Vá ate sua pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu jogo como administrador. Caso o problema continue desinstale o MuAwaY por completo da sua máquina e baixe-o novamente com o antivírus desativado.
Boa tarde!
Peço que o mesmo esteja se certificando de excluir os arquivos da pasta do MuAway, "Update e Settings", e depois disso tente reiniciar seu computador para que o mesmo seja reparado.
Boa tarde!
Recomendo que você procure a pasta do jogo "MuAwaY" e dentro desta pasta tem dois arquivos chamados; "Update" e "settings", quando você achar este respectivos arquivos que lhe falei, os exclua e após ter feito isso tudo, reinicie seu modem por 60 segundos e quando seu modem ligar novamente, abra o Launcher do jogo e aguarde o download dos arquivos serem feito e faça um teste, caso o erro persistir entre em contato comigo via MP (Mensagem Pessoal).
@Edit: Alterar a fonte.

Edited by pas-

Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde.
Inicialmente verifique se á sua conexão com á internet está estável.
Realize os seguintes procedimentos:
Clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem

Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! 2.0
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet
[Tutorial] - Executando game modo administrador.

Se nada funcionar, remova o servidor completamente, e faça o download do client em nosso site com o seu antivírus desabilitado, instale novamente e realize todos os procedimentos.

@Aguardo uma resposta.

@Foi resolvido, parabéns á todos os membros que prestaram suporte.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.