Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente á um erro de instabilidade ao tentar entrar no jogo.

ola boa noite ainda persiste o erro de instabilidade no meu pc galera ...não consigo logar no server ....a mesma mensagen fala que tem uma instabilidade na internet...oq eu faço me ajudem!!!

Featured Replies

Desativa/Ativa Rota alternativa, ou desligue seu moldem por 20 minutos e veja o resultado.
O problema em si é na sua conexão. Deverá reiniciar a mesma e ver se irá obter êxito.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Delete os arquivos Update e Settings, logo após isso, ative/desative a rota alternativa, caso continuar, provavelmente é um erro em sua conexão, veja abaixo um tutorial de como utilizar 100% de sua internet.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/661946-tutorial-como-utilizar-100-da-internet/
Recomendo que contate um técnico, seu problema é na conexão.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Sua autoria deve ativar/desativar sua rota alternativa, caso o problema persista exclua o arquivo Update de dentro da pasta de seu jogo, para que o mesmo atualiza novamente.
Imagem
Imagem
Vá ate sua pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu jogo como administrador. Caso o problema continue abra seu Launcher, clique em Opções e Ative/Desative sua Rota Alternativa.
Boa noite, verifique sua conexão com a internet.
Podes tentar também:
  • Excluir os arquivos Update e Settings da pasta MuAwaY
  • Reiniciar sua internet e/ou computador.
  • Ativar/Desativar a rota alternativa
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência o jogo encontra-se online em perfeitas condições. Contudo, se está informando que o problema é em sua conexão, recomendo que você desligue-a por 20 segundos e em seguida faça o teste.
Caso o problema persista, o sugestionado é que você remova por completo os arquivos: Update e Setting's da pasta do MuAwaY, assim, o jogo será atualizado. Após isso, abra o launcher como administrador e ative/desative a opção de Rota Alternativa.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.