Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a um suposto bug na skill do Fenrir Red.

Só eu que estou com o problema do fenrir red? Eu ataco e dou a Skil do fenrir e a Skil falha... Não tinha isso, começou agora.

Featured Replies

Certamente é um Bug, Envie um Ticket para administração relatando tal bug, caso não saiba enviar Ticket, deixarei um tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Por se tratar de algo novo e eu não ter a montaria citada para poder testar, recomendo que reúna provas do bug, de preferência em video coloque ele em uma plataforma tipo o YouTube e reporte via ticket para que seja analisado e corrigido o mais rápido o possível.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Realmente vi relatos de alguns jogadores sobre, porém isso só vêm ocorrendo após as manutenções/instabilidades que ocorreram no servidor recentemente. Recomendo que o senhor entre em contato com o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net e relate com detalhes o que vem ocorrendo com o Fenri Red dentro do game, se realmente for confirmado que há alguma anomalia, a mesma será solucionada o quão mais rápido possível.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Verifique se sua autoria está utilizando á magia no tempo certo, lembrando que isso pode ser apenas um "Bug Visual". Sugiro você está entrando em contato com o e-mail suporte@muaway.net alertando do suposto "Bug".
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se por ventura seu mouse não estiver com problema, caso seja o pet em questão, esteja reportando isso através do e-mail suporte@muaway.net para que a administração esteja corrigindo, certas falhas ocasionam devido a problemas de mouse, se o seu está em perfeitas condições, envie o e-mail e aguarde a verificação administrativa.
Aconselhável que esteja reportando esse bug através do ticket, ou seja, envie um ticket para o setor administrativo com provas que realmente tem um bug acontecendo com a montaria citada. Caso não saiba enviar um ticket para o setor administrativo, visualize o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
É bem provável que esteja ocorrendo um "Bug", sendo assim pedimos que grave e hospede um vídeo e encaminhe-o para o suporte via ticket, em seu ticket deverá também relatar o ocorrido, confira como enviar um ticket no tutorial do link abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Pode ser que ocorreu uma atualização, e não fomos notificados. Porém, por via das dúvidas, pode abrir um ticket e relatar tal anomalia. Ou caso preferir, pode enviar um e-mail para suporte@muaway.net também.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia, bugs são reportados através de ticket. A ação de contribuir para a melhoria/correção de erros são importantes para o servidor.
Lembre-se que, se tiveres imagens/vídeos sobre o suposto bug, é melhor para identificação e, caso constatada a falha, será corrigida.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que está ocorrendo apenas com você, relate o ocorrido via ticket, para uma possível solução, caso não saiba o procedimento, abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Bug’s são tratados via ticket, portanto reporte-o para o setor administrativo e aguarde um respaldo, para que providências sejam tomadas e os devidos reparos sejam aplicados.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.