Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
pois n consigo logar e se estiver ocorrendo a manutençao, tem horario determinado para o servidor voltar ao normal?

Featured Replies

Negativo, em minha residência o jogo está funcionando normalmente, aconselho que sua autoria esteja excluindo de dentro da pasta do jogo os arquivos Update e Settings, após esse ato seu jogo atualizará novamente, podendo assim possibilitar seu acesso.
Imagem
Imagem
Olá, nenhuma manutenção ocorrente no momento, creio que algo está interferindo da sua conexão, tente atualizar os drivers para uma possível solução, abaixo:

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso não for a solução altere para rota alternativa.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
O servidor em minha residência encontra-se online e estável, verifique sua conexão com a internet, talvez esteja passando por instabilidades no qual está impedindo o acesso ao servidor, recomendo reiniciar o modem deixando-o desligado durante 15 segundos.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Não está acontecendo nenhum tipo de Manutenção, o Servidor está ON, peço que utilize a "Rota Alternativa" ou exclua os arquivos "Settings" e "Update".
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Aqui eu também achei, pois quando eu retirei a opção de rota alternativa voltou ao normal, tente também.
Imagem
O servidor está online, reinstale o game e tente acessar novamente. Verifique também sua internet e certifique-se de que está em conduções de reproduzir o game.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, em minha residencia o servidor esta online, vá ate a pasta no muaway e exclua os seguintes arquivos Update e Settings ative/desative a rota alternativa e veja se obtêm resultados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Em minha residência está funcionando normalmente, reinicie sua internet depois exclua as pastas: Settings e Update, e veja se obterá êxito.
Negativo o jogo está normal.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, apague os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY e tente abri-lo novamente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia.
Negativo, não está ocorrendo nenhuma manutenção, realize os procedimentos que os membros indicaram acima, se mesmo assim não conseguir logar, me envie uma MP descrevendo o problema detalhadamente que irei lhe auxiliar, pois, ressalto que o servidor está online e operando normalmente.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.