August 1, 20187 yr comment_5907076 pois n consigo logar e se estiver ocorrendo a manutençao, tem horario determinado para o servidor voltar ao normal? Report
August 1, 20187 yr comment_5907080 Negativo, em minha residência o jogo está funcionando normalmente, aconselho que sua autoria esteja excluindo de dentro da pasta do jogo os arquivos Update e Settings, após esse ato seu jogo atualizará novamente, podendo assim possibilitar seu acesso. Report
August 1, 20187 yr comment_5907083 Olá, nenhuma manutenção ocorrente no momento, creio que algo está interferindo da sua conexão, tente atualizar os drivers para uma possível solução, abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Caso não for a solução altere para rota alternativa. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 1, 20187 yr comment_5907084 O servidor em minha residência encontra-se online e estável, verifique sua conexão com a internet, talvez esteja passando por instabilidades no qual está impedindo o acesso ao servidor, recomendo reiniciar o modem deixando-o desligado durante 15 segundos. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 1, 20187 yr comment_5907086 Olá, Não está acontecendo nenhum tipo de Manutenção, o Servidor está ON, peço que utilize a "Rota Alternativa" ou exclua os arquivos "Settings" e "Update". Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 1, 20187 yr comment_5907087 Aqui eu também achei, pois quando eu retirei a opção de rota alternativa voltou ao normal, tente também. Report
August 1, 20187 yr comment_5907089 O servidor está online, reinstale o game e tente acessar novamente. Verifique também sua internet e certifique-se de que está em conduções de reproduzir o game. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 1, 20187 yr comment_5907094 Bom dia, tente as seguintes opções: Excluir os arquivos settings e update da pasta do MuAwaYAtivar/Desativar a Rota Alternativa. Report
August 1, 20187 yr comment_5907095 Negativo, em minha residencia o servidor esta online, vá ate a pasta no muaway e exclua os seguintes arquivos Update e Settings ative/desative a rota alternativa e veja se obtêm resultados. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
August 1, 20187 yr comment_5907096 Em minha residência está funcionando normalmente, reinicie sua internet depois exclua as pastas: Settings e Update, e veja se obterá êxito. Report
August 1, 20187 yr comment_5907097 Negativo o jogo está normal. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 1, 20187 yr comment_5907098 Negativo, apague os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY e tente abri-lo novamente. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
August 1, 20187 yr comment_5907099 Bom dia. Negativo, não está ocorrendo nenhuma manutenção, realize os procedimentos que os membros indicaram acima, se mesmo assim não conseguir logar, me envie uma MP descrevendo o problema detalhadamente que irei lhe auxiliar, pois, ressalto que o servidor está online e operando normalmente. Report
August 1, 20187 yr comment_5907100 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report