Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Suposto problema ao executar o jogo.

Olá,bom hoje eu fui jogar Mu Away e consegui logar uma vez,coloquei minhas mix que peguei ontem usando o F8 no bau e desloguei. Ok até ai tudo bem,fui no site fiz a conversão das +12 pra +13 e tal pra pegar +15,bom eu fui tentar entrar no jogo novamente e o meu launcher só da erro,alguem sabe como resolver? conversei com alguns amigos e é só aqui isso. Desde já obrigado !

Featured Replies

Realize o processo de reinstalação do game, ou baixe o Patch atualizado que encontra-se disponível no site na aba "Download's", caso o problema não seja resolvido, especifique melhor o seu problema para disponibilizarmos procedimentos voltados ao mesmo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Upa a print do seu erro aqui: https://imgur.com/ por favor.

@Desinstala seu game por completo, veja realmente se seu AntVírus ou Firewall está totalmente desativado, depois insta-lhe o game novamente.

Edited by zDigadu

Instabilidades estão ocorrendo desde ontem, creio que seja problemas interno depois da super lotação de ontem, eu mesmo estava com problemas de conexão, enfim, tente alterar para rota alternativa e persista tentando, uma hora vai obter sucesso.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Verifique se o jogo não está aberto apertando F9, caso realmente não esteja, esteja reinstalando o jogo e entre novamente, qualquer coisa que você fizer no jogo não interfere nada
na pasta do jogo a não ser as screenshots que você tira, realize o procedimento de reinstalação e tente novamente.
  • Author
tentei adicionar a imagem ao post porém não deu. Link do erro : https://imgur.com/3m5vKoQ

eu já reinstalei algumas vezes e o erro continua o mesmo !
Remova completamente o game e baixe novamente, talvez algum arquivo tenha se corrompido.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postUpgrade, em 01 August 2018 - 12:50 PM, disse:

Remova completamente o game e baixe novamente, talvez algum arquivo tenha se corrompido.

também já fiz isso não deu certo.
Sugiro que entre na pasta do servidor e apague os arquivos update e setting's, feito isso execute o launcher como administrador e veja se o problema será solucionado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Aconselhável que esteja instalando o game novamente em seu computador, porém sua autoria deverá realizar o download com o anti-vírus e o firewall desabilitados, para que os arquivos não sejam corrompidos.
Imagem
Imagem
Bom dia, acordei com o mesmo erro hoje, porém realizando os processos padrão que é de excluir os arquivos UPDATE e SETINGS e também ativando/desativando a rota alternativa o meu game voltou ao normal, tente realizar esses procedimentos também.

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Tenta excluir os arquivos "Update" e "Settings". Como faço isso ? Clique com o botão direito em cima do Launcher do Mu, vai em "Abrir Local do Arquivo" e lá vai ter esses arquivos. Exclua eles e execute o Mu novamente.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
  • Author

Ver post-NIIKA-, em 01 August 2018 - 12:53 PM, disse:

Sugiro que entre na pasta do servidor e apague os arquivos update e setting's, feito isso execute o launcher como administrador e veja se o problema será solucionado.

não deu certo amigo :/
  • Author

Ver postSlayon, em 01 August 2018 - 12:54 PM, disse:

Bom dia, acordei com o mesmo erro hoje, porém realizando os processos padrão que é de excluir os arquivos UPDATE e SETINGS e também ativando/desativando a rota alternativa o meu game voltou ao normal, tente realizar esses procedimentos também.

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

tentei também,não deu
Aconselho que sua autoria exclua os arquivos Update e Settings da pasta de seu jogo.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postK-Rojahn, em 01 August 2018 - 12:59 PM, disse:

Aconselho que sua autoria exclua os arquivos Update e Settings da pasta de seu jogo.

já fiz isso,não deu certo
  • Author

Ver postzDigadu, em 01 August 2018 - 12:48 PM, disse:

Upa a print do seu erro aqui: https://imgur.com/ por favor.

@Desinstala seu game por completo, veja realmente se seu AntVírus ou Firewall está totalmente desativado, depois insta-lhe o game novamente.

eu não uso anti virus,firewall esta desativado,windows defencer também.
Olá, boa tarde!
Primeiramente, é importante excluir os aquivos Update e Setting's, ambos estão localizados na pasta do MuAwaY, após a exclusão, o seu launcher será atualizado automaticamente ao abrir o mesmo.
Caso não surta efeito, sugiro que o senhor remova o MuAwaY completamente do seu computador e instale novamente, acesse os tutoriais abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente!
@Aguardo respostas!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author

Ver postJapa_CL, em 01 August 2018 - 01:14 PM, disse:

Olá, boa tarde!
Primeiramente, é importante excluir os aquivos Update e Setting's, ambos estão localizados na pasta do MuAwaY, após a exclusão, o seu launcher será atualizado automaticamente ao abrir o mesmo.
Caso não surta efeito, sugiro que o senhor remova o MuAwaY completamente do seu computador e instale novamente, acesse os tutoriais abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente!
@Aguardo respostas!

fiz tudo que esta nos tutoriais,não resolveu ainda.
Foram realizados alguns ajustes, veja se consegue logar agora...
Caso ainda não consiga, envie um ticket á administração e me comunique via MP que o problema ainda persiste (caso persista é óbvio).
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.