Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á um suposto "problema", ao tentar executar o jogo.

Será se alguém pode relatar esse erro que está ocorrendo que alguns jogadores não está conseguindo entrar no servidor ? Pos não carrega, diz pra verificar anti vírus e firewall e tals... No grupo do face o que mais tem nesse momento são pessoas reclamando

Featured Replies

Amigo tente desativar o anti virus e logar no jogo, muitos jogadores estão com instabilidade no jogo mais o jogo está ONLINE PERFEITAMENTE.
Todos estão com este problema, basta aguardar, com certeza a administração está ciente do caso e está trabalhando para ajeitar.
Nossa administração já esta ciente do ocorrido, aguarde pois em breve o problema deve ser solucionado.
Imagem
Imagem
Muitas pessoas estão passando por este problema, mas eu sugiro que desative o antivírus e depois vá até o seu cliente MuAwaY e faça as seguintes etapas :

Quote

1 - Clique com o botão direito no ícone do MuAwaY e clique em propriedades;
2 - Selecione a opção localizar arquivo;
3 - Procure os arquivos update e settings e exclua as mesmas;


Logo, entre no cliente como administrador e deixe o cliente carregar normalmente.

Em casos extremos recomendo relatar este erro via suporte@muaway.net
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não é só sua autoria está com esse problema, outro jogador relatou o mesmo problema que esse. Eu aconselho você a verificar sua internet, vê se a mesma está estável, caso esteja e você já realizou todos os procedimentos para resolver o problema, você deve está enviando um ticket e informando o ocorrido, por lá será auxiliado e de fato o problema será corrigido.
Imagem
Imagem
Boa tarde, a administração já está ciente do ocorrido e está resolvendo o problema. Aguarde.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Diversos jogadores estão com o mesmo problema, esteja verificando sua internet, caso sua autoria já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados, esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket, solicitando um auxilio e aguarde um respaldo.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Aguarde, não está ocorrendo apenas com você, logo nossa equipe estará solucionando.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
tenta colocar um vpn ate arrumarem isso, so olhar no youtube que vc acha tutorial.
Peço que você remova os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY,depois execute como administrador,você também pode tentar outro método ative / desative a opção de Rota Alternativa as vezes o problema está na rota do servidor, você também pode tentar desativar o 'Carregamento dinâmico' e veja se o problema será resolvido
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde.
Já foi instruído á realizar alguns procedimentos e não teve sucesso, deve enviar um ticket á administração narrando o problema detalhadamente ( [Tutorial] Enviando ticket a administração. ).

Ressalto que, existe uma grande quantidade de jogadores conectados sem nenhum problema, então é pouco provável que seja o servidor, no entanto, na dúvida esse suposto problema já foi repassado.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.