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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido) Referente a problema com a bonificação de hoje.

Eu recebi a bonificação de hoje e no trabalho mesmo converti os 12.000 JC em Creation e Mixei em joias, porem esqueci que estava com box e mix no bau já, só que no site mixou assim mesmo, mas não foram para o meu baú as mix e nem os JC voltaram para minha conta. Oque pode ser feito a respeito ?

Featured Replies

Envie um ticket para que seu caso seja analisado por parte da Administração. Atente-se e veja se o saldo foi debitado de sua conta.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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Com certeza é um Bug, envie um Ticket para administração reportando o mesmo, veja como enviar um Ticket:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Você pode tentar enviar um ticket, apesar do ato ter sido negligência, pois a propria ferramenta solicita que não haja nada além dos itens cobrados a administração pode tentar resolver o seu caso e somente ela.
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Esteja entrando em contato com a administração via ticket e informe que na conversão seus itens sumiram, assim poderão verificar pelos logs o que pode ter ocorrido.
Nesse caso sua autoria deve entrar em contato com o setor do suporte via ticket ou ainda no email: suporte@muaway.net, informe o ocorrido e aguarde a interação dos mesmos para que seu problema seja solucionado.
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De fato ocorreu um bug com a sua autoria, no entanto, você deverá enviar um ticket para o setor administrativo e relatar o suposto bug. Seu ticket tem o prazo de 03 dias úteis para receber um respaldo administrativo, caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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  • Author

Ver postLandMarK-, em 01 August 2018 - 05:56 PM, disse:

Envie um ticket para que seu caso seja analisado por parte da Administração. Atente-se e veja se o saldo foi debitado de sua conta.


Enviarei, Sim meu saldo de JC é 0 agora.
  • Author

Ver postHokage, em 01 August 2018 - 05:57 PM, disse:

Você pode tentar enviar um ticket, apesar do ato ter sido negligência, pois a propria ferramenta solicita que não haja nada além dos itens cobrados a administração pode tentar resolver o seu caso e somente ela.



No caso acredito que uma falha da ferramenta talvez, pois ontem mesmo tentei fazer o mesmo e a ferramenta me alertou que meu baú não continha espaço suficiente para tal, caso que não aconteceu desta vez.
Relate o ocorrido via ticket para quem sabe um reembolso dos jp point perdido no ocorrido.

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Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Entre em contato com a administração via ticket e especifique o que aconteceu para que as medidas cabíveis sejam tomadas e o seu problema seja resolvido.
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Nesse caso você deve entrar em contato com a administração por via ticket ou pelo email: suporte@muaway.net,é informe o ocorrido e aguarde por,uma resposta
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não é algo comum de se acontecer, envie ticket para o setor administrativo com o relatório do ocorrido.
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Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
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