August 1, 20187 yr comment_5908469 O server tá offline? Está dando que eu fui desconectado do servidor. Atenciosamente, Tacky MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 1, 20187 yr comment_5908474 O servidor está passando por certa instabilidade. Aguarde que em breve será normalizado. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
August 1, 20187 yr comment_5908475 Olá, o servidor se encontra online porém esta passando por instabilidades. Report
August 1, 20187 yr comment_5908476 Negativo, algumas instabilidades estão ocorrendo em nosso servidor, tente logar novamente. Report
August 1, 20187 yr comment_5908478 Boa noite, negativo, o servidor encontra-se online, altere sua rota alternativa ativando/desativando e tente logar novamente. O servidor vem passando por instabilidade no momento, tenha paciência. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 1, 20187 yr comment_5908479 O mesmo se encontra Online, exclua algum arquivo da pasta do mu e aguarde o launcher carregar novamente. Atenciosamente, LOstzinHO_ Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 1, 20187 yr comment_5908481 Está com instabilidades, porém está online. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 1, 20187 yr comment_5908482 Negativo, o servidor se encontra online, porém está passando por algumas instabilidades. Aguarde que em breve voltará ao normal. Report
August 1, 20187 yr comment_5908483 Atualmente o servidor esta passando por instabilidades, aguarde ate que mesmo volte ao normal. Report
August 1, 20187 yr comment_5908485 O servidor está passando por instabilidades, no caso do desconect faça o seguinte.. Vá até a pasta do MuAwaY e apague os arquivos Update & Settings sendo assim execute o Jogo como administrador. Caso o problema persista, vá ate o launcher clique em opções, desative ou ative a rota alternativa Atenciosamente -Imagine-. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
August 1, 20187 yr comment_5908491 O servidor está operando normalmente em minha residência, oriento a estar reinciando o seu computador, excluindo os blocos Settings e Update que ficam na pasta do MuAwaY e tentar novamente. Atenciosamente, Gustavo - Paint MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 1, 20187 yr comment_5908492 Ele está online mas com instabilidades no momento, mas aguarde que logo a administração irá normalizar a situação atual do servidor. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 1, 20187 yr comment_5908505 Olá, boa noite! Negativo, o servidor está online, porém, com instabilidades em algumas regiões. Logo, a administração já está ciente e em breve tudo será normalizado, por gentileza, tenha paciência e continue aguardando. Report
August 1, 20187 yr comment_5908506 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.