Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a falta de evento do gênero mata mata

Olá,
Eu estivesse conversando com alguns CL aqui no fórum e perguntei o que estava havendo com o servidor, por que só temos 4 Game Masters e ultimamente só o Hey_GM anda fazendo 2 mata mata no período da manha, que é liberado para cada GM, e o Colaborador me disse que estava havendo evento de mata mata normal, era só eu olhar na área de "Eventos realizados pelos game masters" e eu fui dar uma olhada e como estava na cara, o único que anda fazendo mata mata é o Hey_GM, os demais fazem eventinhos e tem um que nem logar, anda logando. Enfim, eu decidir abrir o tópico para saber se o Bear esta restringindo o evento do servidor, por que o MuAwaY é o único servidor que oferece melhor desempenho para nós jogadores nos eventos de Mata mata e ultimamente estamos batendo o recorde de jogadores online, porém não esta tendo eventos e quando tem é "eventinhos" que muitos jogadores não curtem, a maioria prefere mata mata, na qual todos com mais de 100 resets podem participar e também é bem disputado. Lembrando que cada GM só pode realizar 2 mata mata por dia e ultimamente nem 1 mata mata estão fazendo. Por que será ? Estão suspensos ? Aguardo resposta de alguém da STAFF em questão a esse assunto.
Basta olhar no link abaixo quem realizou o evento mata mata.
Eventos realizados pelos game masters - Clique aqui
Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não está havendo nenhuma restrição do evento. Cada GM possui a sua meta mensal de eventos, e realizam eles conforme sentem a necessidade para bater a sua meta. Peço que tenha mais paciência e fique atento aba Equipe do site para não perder nenhum evento do nosso servidor.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Cada GM só pode realizar 2 eventos mata-mata por dia, tenha paciência, a disponibilidades nem sempre são correspondente, espero que compreenda.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Membros da equipe realizam eventos de acordo com sua disponibilidade diária, enfim.

Imagem
ImagemImagem
Boa noite, os Game-Masters tem uma meta de mais ou menos 20 eventos do gênero mensais, porém, só podem realizar 2 por dia. Então, cada um fará de acordo com sua disponibilidade e, ao final, todos devem cumprir suas metas.
Imagem
Imagem
Imagem
Não está havendo nenhuma restrição do evento em questão, os GM's realizam os eventos conformem a sua disponibilidade e o critério deles.
Não está ocorrendo nenhuma restrição além da que já é de conhecimento geral, vale salientar que cada GM realiza seus eventos de acordo com sua disponibilidade.
Imagem
Imagem
Não há nenhuma restrição de eventos para os GM's, eles realizam os eventos que está disponível no momento, ou seja, eventos são feitos de acordo com a disponibilidade, no entanto aguarde que eventos irão ocorrer de acordo com o tempo.
Imagem
Imagem
Boa noite.
Não está ocorrendo nada de anormal, e muito menos estão suspensos, existem metas á serem cumpridas, talvez á do Mata-Mata esteja próxima de ser alcançada, porque é o evento que á galera mais gosta, tanto os jogadores em participar, quanto os membros da equipe em realizar, por isso acabam focando na realização de eventos de outro gênero para que á meta seja alcançada em todos.

Quanto essa concepção sua de que um está fazendo mais, outros menos e até mesmo nem logando... Isso literalmente não existe, á meta é para todos e cada um está fazendo o seu melhor, ressalto ainda que, quantidade não significa necessariamente qualidade, independentemente da quantidade de GM's, infelizmente sempre iram dizer que está faltando eventos, normal, já que nunca será possível agradar á todos.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.