Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente,bom dia.
Então,estou afastado do Mu AwaY a um bom tempinho e nesse tempo,meu numero de celular foi desativado pela operadora por inatividade e acabei vendendo meu aparelho celular. No momento a unica forma de entrar na internet é pelo computador da minha esposa (que o mesmo não esta cadastrado a central)... Já abri ticket e nada.. Falam pra eu responder um formulario mas sempre fala que tem respostas erradas... Queria uma ajuda nisso..
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom, se voce já está respondendo o formulário de segurança e mesmo assim não obtém algum retorno, provavelmente está passando informações incorretas sobre a sua conta. Não há nada que possa ser feito por nós. Revise os dados que você está colocando lá e tente novamente. infelizmente não existe outro meio para que você realize a sua recuperação de conta.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
A unica maneira é respondendo o formulário amigo, para esta todas certas, você tem que ser o titular da conta do muaway e possuir todos os dados, assim você irá conseguir trocar o número cadastrado na conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Não temos como lhe ajudar neste assunto. tente recuperar seu número na operadora dele, caso não consiga, só respondendo o formulário de forma certíssima.
Se você esta respondendo o formulário e mesmo assim fala que tem dados errado, provavelmente sua autoria esta escrevendo algo errado, esteja verificando os dados novamente e envie um ticket novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Infelizmente não há outra forma de estar fazendo a alteração do numero de celular da sua conta , peço que responda as perguntas que você tenha toda certeza que estão corretas , pois se você responder uma pergunta errada o formulário ja se torna invalido , com isso tente responder o maximo de perguntas corretamente e as que não souber pode deixar em branco .

Edited by Broly_

ImagemImagemImagem
O formulário é um meio de garantir a segurança de sua conta, ou seja, se está sendo informado que os dados repassados por sua autoria estão incorretos é por que realmente estão, lembrando que os dados requisitados são os mesmos que você repassou no momento de seu cadastro, sendo assim, confira cuidadosamente se de fato está informando os dados corretamente, caso contrario é bem provável que sua autoria não consiga realizar a troca do número em seu cadastro.
Imagem
Imagem
Bom dia, infelizmente você terá que dar o máximo de informações possível para a recuperação de sua conta.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Show,obrigado a todos do suporte. Irei tentar aqui novamente,pois sou o unico dono dessa conta. :D
Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia, esse formulário deverá ser respondido com o maior número de informações corretas sobre sua conta, infelizmente se não conseguires provar a autenticidade da mesma, não poderás alterar o número de celular para fazer o cadastramento da central de segurança. No fórum esses assuntos não são resolvidos, o que podemos recomendar é que novamente entre em contato com a Administração, solicitando que reenviem o formulário para mais uma tentativa.
Imagem
Imagem
Imagem
O senhor terá que obter o máximo de informações possíveis para a recuperação da conta.
Bom dia, como você informou que já respondeu o formulário do procedimento, creio que deve estar em análise e como a demanda desse assunto é muito alta, acaba levando um processo mais demorado. Outra opção você não ter respondido o formulário batendo com os dados cadastrais da conta, reveja isso.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Olá, bom dia!
Os membros acima responderam corretamente!
Obs: Caso o senhor tenha mais alguma dúvida/problema correlacionado com assuntos do gênero, me envie uma Mensagem Pessoal que irei auxiliá-lo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.