December 28, 201014 yr comment_622243 ae galera, quando vo gerar o boleto pede o nome completo neh? mais la eu boto meu nome mesmo ou é o login da conta? a e aquela data de vencimento é quando os gws vão chegar é? vlw. Report
December 28, 201014 yr comment_622245 - Nome completo: será o Login , pois será através do próprio que serão creditados os seus GoldsWay's. Data de vencimento: data em que você poderá pagar de acordo com o prazo que consta em seu boleto. Report
December 28, 201014 yr comment_622256 Coloque seu Loguin neste caso. O tutorial que segue abaixo pode ajudá-lo a comprar GoldWay's via Boleto bancário: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-comprando-goldways-atraves-de-boleto/ Report
December 28, 201014 yr Author comment_622295 mais assim tipo. boto no boleto dia 30 e pago no dia 29. pode? Report
December 28, 201014 yr Author comment_622335 Quotenão como assim? a ia esquecendo,onde posso pagar? desculpem mais é minha 1ª vez pelo boleto. ai kero ter certeza que to fazendo as coisas certa pra não sair nada errado. Report
December 28, 201014 yr comment_622360 Você pode efetuar o pagamento em todos os bancos disponiveis no site (muaway.net) Depois você Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Espero Ter ajudado [Heading] Report
December 28, 201014 yr Author comment_622371 obrigado pela ajuda. espero não ter abusado vocês. darei um + todos pela compreensão e paciencia com eu podem fexa o topico. Report
mais la eu boto meu nome mesmo ou é o login da conta?
a e aquela data de vencimento é quando os gws vão chegar é?
vlw.