Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a banimento através de geolocalização.

[font="Verdana"]Boa noite, galera.
Após os problemas que tivemos no NPC Maluco, estou tendo problemas ao tentar logar-me no servidor, que no caso eu não continha antes.
Segue abaixo a imagem do erro:
Imagem
Gostaria de saber os procedimentos para sana-lo.
Observação: Minha conta não foi banida.

Edited by Neurose_xP

Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Aparentemente o seu acesso ao jogo está proibido, isso acontece geralmente em caso de banimentos. Entre em contato com o servidor via TICKET para que possa ser analisado por parte deles.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Isso acontece quando se leva um Banimento, no seu caso Ban no HD. Entre em contato com a Administração Via Ticket para ter mais informações sobre.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Boa noite, pelo que vemos esse erro é ocasionado por conta de banimento, sugiro que envie um ticket para administração detalhando o erro.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Este erro só aparece quando você está banido. Aconselho você á enviar um ticket para administração, lá eles poderão lhe ajudar.
Isso acontece porque sua autoria foi banido pela HD, nesse caso sugiro que estejam entrando em contato com o setor administrativo via ticket para que o mesmo possa te auxiliar nesse assunto.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Este erro acontece quando algum jogador e banido pelo (HD), sua conta não foi banida, certo? Sendo assim, sugiro que reinicie seu modem, aguarde alguns minutos e tente entrar novamente. Após reiniciar a conexão, clique com o botão direito do mouse sobre o launcher e selecione abrir local do arquivo. Localize e delete os arquivos Update e Settings. Caso o problema persista, entre em contato com nossa administração via ticket para que a mesma possa lhe ajudar a sanar este problema.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Entre em contato com a equipe administrativa via ticket relatando o ocorrido com prints, caso não saiba o procedimento abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Se sua autoria tem certeza que não levo banimento por geolocalização deve entrar em contato por meio de um ticket , por la eles vão te auxiliar a resolver .
ImagemImagemImagem
Aparentemente trata-se de um banimento, aconselho que esteja enviando um ticket para o setor administrativo para que os mesmos possam lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Trata-se de um banimento,sugiro que envie um ticket para administração relatando o ocorrido,caso não saiba como veja abaixo:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso ocorre quando sua autoria tomou ban através de geolocalização, ou seja, sua máquina não poderá mais entrar no MuAwaY. Caso queira maior esclarecimento, envie ticket para administração e relate o ocorrido.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.