Antes de mais nada queria elogiar o servidor e administração pelo grande desempenho nos ultimos meses e anos e que tornou o muaway no que é ... porém como é obvio esse tópico é um problema ... e o problema é
o desempenho do servidor caiu e muito não vejo o muaway que via a alguns anos / meses atrás , um muaway que eu tinha ansiedade para ver as novidades um muaway que dava gosto de logar e ficar o dia todo , alguns podem dizer que é algo pessoal meu , porém não ... o servidor está carente de reais novidades , itens novos são legais ... tanto que depositei nas ultimas promoções pelo fato de ter achado os itens bonitos , porém ....... o servidor não é baseado apenas em itens pow , queremos novidades de verdade coisas que olhamos e dizemos caraca quero passar o dia todo desbravando tais novidades , e não serei injusto dizendo que não tivemos coisas boas (dupla autenticação) é o exemplo mais recente porém por mais que traga grande beneficio , ela não é uma novidade que mude ou de algum brilho na gameplay , como ja disse existe uma grande carencia de novidades que abalem o jogo não digo em colocar classe nova ou mudança de versão porém algo novo , o muaway é grande tem 11 anos online , arriscar em coisas novas foi oque fez o servidor crescer e agora parece estar acomodado , queremos as novidades que sejam interativas e constantes seja uma melhora no PVP ou no PVE , seja algo que diferencie a gameplay de modo simples ou geral , queremos novidades e não sou só eu e sim muitos :c desde ja agradeço pela paciencia e desculpem os erros ... estou sonolento kk