Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[PROBLEMA] Algo '' novo ''

Antes de mais nada queria elogiar o servidor e administração pelo grande desempenho nos ultimos meses e anos e que tornou o muaway no que é ... porém como é obvio esse tópico é um problema ... e o problema é :( o desempenho do servidor caiu e muito não vejo o muaway que via a alguns anos / meses atrás , um muaway que eu tinha ansiedade para ver as novidades um muaway que dava gosto de logar e ficar o dia todo , alguns podem dizer que é algo pessoal meu , porém não ... o servidor está carente de reais novidades , itens novos são legais ... tanto que depositei nas ultimas promoções pelo fato de ter achado os itens bonitos , porém ....... o servidor não é baseado apenas em itens pow , queremos novidades de verdade coisas que olhamos e dizemos caraca quero passar o dia todo desbravando tais novidades , e não serei injusto dizendo que não tivemos coisas boas (dupla autenticação) é o exemplo mais recente porém por mais que traga grande beneficio , ela não é uma novidade que mude ou de algum brilho na gameplay , como ja disse existe uma grande carencia de novidades que abalem o jogo não digo em colocar classe nova ou mudança de versão porém algo novo , o muaway é grande tem 11 anos online , arriscar em coisas novas foi oque fez o servidor crescer e agora parece estar acomodado , queremos as novidades que sejam interativas e constantes seja uma melhora no PVP ou no PVE , seja algo que diferencie a gameplay de modo simples ou geral , queremos novidades e não sou só eu e sim muitos :c desde ja agradeço pela paciencia e desculpem os erros ... estou sonolento kk
Imagem
Imagem

Featured Replies

Entendo seu ponto citado, em alguns aspecto eu concordo, suponhamos inovações são sempre bem vindas e anima qualquer player no servidor, entretanto mudanças, inovações e diversos outros aspectos tendem a ser estudados antes de uma suposta divulgação, o muaway tem essa fama de ser o melhor e mais grandioso devido a sua bela administração e seus conceitos tomados diante ao tempo, as vezes é desgasta mesmo, ocorre com todos os player eu suponho. Inovações estão sendo inseridas aos poucos, como lançamentos de novos itens, eventos diferencias, maratona e isso é apenas uma observação, pois realmente o servidor so tende a evoluir cada vez mais, espero que compreenda.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
O servidor em si estar melhor do que nunca, servidores estão cada vez mais lotado e disputados pra entrarem em tais servidor desejado, sim falta algumas novidades que deixe o player mas motivado, mas isso e com o tempo, administração não pode fazer uma coisa do noite pro dia, isso demora infelizmente e creio que toda sugestão e reclamação, a administração deve dar uma atenção maior e ver o que pode se fazer é ser resolvido pra que 'todos' players fiquem satisfeito com o servidor.
Imagem
O servidor está ótimo, só passando por instabilidades.
Boa noite.
Sempre buscamos inovar e realizar algo novo, basta dar uma olhada no fórum e no jogo, e como o próprio mencionou, o aplicativo lançado recentemente é algo fantástico, dentre diversas outras melhorias que ocorreram nós últimos tempo, mas infelizmente nunca será possível agradar á todos, e mesmo assim á quantidade de jogadores só vem aumentando, o servidor é um sucesso e um dos maiores, falar que quer algo novo é fácil, mas exponha o que seria esse "algo novo". [Sugestões]
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.